Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

06/12/2018 7h00

Atualizada 05/12/2018 22h33

Fotos: Luara Baggi

Princesa Alix de Ligne, filha do príncipe Michel de Ligne, da Bélgica, e da princesa Eleonora de Orleans e Bragança, aterrissou pela primeira vez em Brasília na última segunda-feira, para o lançamento da linha My Collection da H.Stern, em um evento caprichado no espaço da joalheria no Shopping Conjunto Nacional. Na foto em destaque, Isadora e a mãe Ivonice Campos com Alix.

Coordenadora de Marketing mundial da H.Stern, Alix revelou para a coluna estar encantada com Brasília, cidade que pretende visitar mais vezes. Na tarde regada a drinques da Help Bar, delícias da Rayná Doces e vip list de Isadora Campos, jornalistas, socialites e influencers marcaram presença.

Carol Campos e Juliana Inglês

Viviane Faulhaber e as irmãs Julia e Sofia Peixoto

Renatinha Costa e Vinícius Lacerda

Menos

Tem muitos homens em Brasília exagerando na make para os eventos sociais da capital. Eles estão usando mais maquiagem do que as mulheres. Melhorar a pele é bom, principalmente para ficar bem nas fotos e selfies, mas evitando os exageros.

Ah, o amor

Estilista brasiliense Anna Paulo Osório e o ex-piloto de Fórmula 1 Roberto Pupo Moreno estão apaixonados. O casal está tão firme no relacionamento que já se fala em casamento. O local? Monte Carlo, a cidade preferida dos dois.

Merci

A coluna agradece a empresária Ana Araújo e o jornalista Roberto Wagner pelos brinquedos doados para a nossa campanha solidária de Natal. Obrigado também para o jornalista Walter Linhares que doou fraldas geriátricas.

Com…

A Justiça negou liminar, apresentada por sindicato de policiais civis, com pedido de suspensão de resoluções da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) que proíbem agentes que não estão em serviço de portar armas de fogo…

…arma…

…em aeronaves. A entidade alegara que a agência extrapolou seu poder regulatório e os limites da lei, em especial o Estatuto do Desarmamento. Prevaleceu a defesa da Advocacia-Geral da União (AGU) de que o porte de armas…

…sem…

…a agentes da Polícia Civil, sem que estejam a serviço, “é desprovida de qualquer utilidade prática e geram um risco infundado e desproporcional para o transporte civil brasileiro”. Na Câmara, o deputado Eduardo Bolsonaro…

…arma

…é autor de projeto que facilita a entrada de pessoas armadas em voos domésticos da aviação civil, desde que tenham portes de arma válidos. Assunto que ainda deve dar muito pano para manga, em especial no próximo ano.

Panetone

Médico Gilvan Alves recebe no próximo domingo para seu tradicional chá de Natal. Este ano o encontro, que reúne nomes conhecidos da capital, terá como cenário o novo e aconchegante apartamento de Gilvan, no Sudoeste.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado