Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

05/12/2018 8h00

Fotos: Neidinha Cavalcante

Empresária querida na sociedade de Brasília e uma das mais respeitadas empreendedoras do segmento da hotelaria em Pirenópolis, em Goiás, Mércia Crema recebeu convidadas em casa no Lago Sul, para um almoço de Natal seguido de amigo-oculto beneficente. Na foto em destaque, Mércia entre as amigas Sandra Soares Costa e Janete Vaz.

Cada convidada que marcou presença em um dos dois dias alternados de evento, doou um brinquedo destinado a uma creche para crianças carentes na Estrutural. No cardápio da tarde, comidinhas goianas da Pousada dos Pireneus e espumante geladinho para refrescar.

Tâmara Bontempo, Susie Lobo e Rosália Peixoto

Gláucia Ferrer

Marizalva Campelo, Maria Helena Gomide, Gitana Lira, Vandira Peixoto, Leinha Soares e Marly Nogueira

Pompeia Addario, Sheila Machado, Valeska Tonet Camargo e Ana Gontijo

Réveillon

Com a transferência da queima de fogos do réveillon da Esplanada dos Ministérios para o estacionamento do Estádio Nacional Mané Garricha por conta da posse presidencial, o B Hotel Brasília se transformará em um verdadeiro camarote na virada do ano para seus hóspedes.

Espelho meu

O maquiador das estrelas, Jr. Mendes, desembarca nesta noite em Brasília. Amanhã, pela tarde, ele participará de um bate-papo especial sobre moda e beleza promovido pela Jo Malone London e pela RP Isadora Campos. O encontro acontecerá na boutique Magrella, no Lago Sul.

Secretário

Empresário Gilvan Máximo vem recebendo ao longo da semana muitos cumprimentos dos amigos e familiares pelo convite feito pelo governador eleito Ibaneis Rocha para ele assumir a Secretaria de Ciência e Tecnologia do DF. Gilvan assumirá a pasta no dia 1º de janeiro.

Ela merece

Geiza Alckmin abre a casa no Lago Sul, na próxima sexta-feira, para festejar com um almoço a amiga de longa data Maria Vandira Peixoto, muito querida nos circuitos social e político de Brasília. A tarde será exclusiva para mulheres.

Feijão preto

O ano ainda nem acabou mas a contagem regressiva do Carnaval no Parque já começou. O lançamento da folia já tem data marcada. Será no próximo domingo, em uma feijoada no Clube do Choro onde será divulgado em primeira mão o line completo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado