Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

04/12/2018 8h00

Fotos: Fabrício Rodrigues

Empresária Ivone Carvalho abriu as portas de sua residência, no Lago Sul, para o tradicional almoço de confraternização de seus restaurantes BierFass Lago e Taypá Sabores Del Peru. O menu foi assinado pelo premiado chef Marco Espinoza.

No cardápio da tarde, churrasco marinho com camarões, peixes, lagostas e polvo. Para refrescar, espumante geladinho, vinhos e drinques com gin e Pisco Sour. A encontro contou com a presença de formadores de opinião da capital.

Juliana Braga e Lia Dinorah

Ivone Carvalho

Cris Alexandre e Adriana Samartini

Nina Rocha

Caçula

Deputado distrital Claudio Abrantes já escolheu o nome de sua próxima filha, cuja chegada está prevista para o início de 2019: Aurora. “É o raiar de um novo dia”, explica. Aurora chega para se somar a Benjamin, de 4 anos, e Julia, de 16.

Só love

Jornalista de política da Globo Andréia Sadi e o comentarista político Alê Youssef estão in love. O assunto entre os amigos de ambos é que o casal já há algum tempo vem se entendendo muito bem. Romance que ao que tudo indica poderá acabar em casamento.

Dinheiro…

Empresas exportadoras brasileiras estão acumulando nos últimos anos prejuízo bilionário por conta de uma suposta formação de cartel e de manipulação de taxas de câmbio feitas por bancos e instituições financeiras no Brasil.

…que vai

De acordo com o presidente da Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB), José Augusto de Castro, o setor de manufaturados está há 11 anos estagnado devido ao que chama de “práticas irregulares”, causadoras do prejuízo.

Anfitriões

Advogado Ticiano Figueiredo e a mulher Laisa em conjunto com a Cartier e a joalheria Grifith recebem convidados amanhã, na residência do casal no Lago Sul, para o lançamento do relógio Santos de Cartier. Noite para poucos convidados.

Curtas

A Embaixada da França e a Sétima Cinema promovem a 7ª edição do Curta Brasília. No evento de lançamento do festival, que acontece amanhã, às 19h, no Espaço Le Corbusier da Embaixada da França, será exibido o curta Desculpe, me afoguei.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado