Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

03/12/2018 10h00

Fotos: Plínio Ricardo

Em uma cerimônia intimista, com a presença apenas de familiares e amigos mais íntimos dos noivos, o médico Thiago Zacariotto e a advogada Juliana Amorim oficializaram a união do casal em uma linda tarde seguida de festa no Espaço da Lenda, nas proximidades do DF.

Noivos Thiago Zacariotto e Juliana Amorim entre os pais dela, procuradora Eunice Carvalhido e o ministro Hamilton Carvalhido, e a mãe e avó dele, Marilena e Maria Zacariotto

Usando uma bela criação do estilista Paulo Araújo, Juliana entrou na capela conduzida pelo pai, o ministro Hamilton Carvalhido, e sob os olhares atentos da mãe, a procuradora de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Eunice Carvalhido, e de pouco mais 120 convidados presentes.

Carolina Amorim

Após o sim, os noivos seguiram para os salões com ambientação assinada pelo decorador Luiz Pedro. O cardápio do jantar ficou por conta do chef Rafael Dantas, do Le Truffé. A banda Jhon’s Team e o cantor Rogério Midlej foram as atrações do casório, que movimentou a capital.

Beatriz Silveira

Marcos Valadares

O mais…

Disputa dupla para o advogado Max Telesca. Ao mesmo tempo em que participava da disputada eleição da OAB-DF, ele também participou de outra, mais discreta, mas não menos importante, a da Academia Brasiliense de Letras.

…novo…

Na última sexta-feira, em tarde concorrida de votação, por unanimidade, o advogado e escritor de Brasília ingressou no rol dos imortais da casa literária que conta com a participação de grandes intelectuais brasileiros.

…imortal

Para comemorar a vitória e seu ingresso na Academia Brasiliense de Letras, Max ao lado da mulher, a advogada Sônia Gontijo, recebe convidados para um coquetel na casa do casal, no Lago Sul, na próxima quarta-feira.

Voando…

Um fonte da coluna na Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC, comentou que pouco antes da eleição presidencial, duas companhias aéreas sondaram a viabilidade de possíveis rotas internacionais saindo de Brasília.

…alto

No caso seriam a Emirates Airlines, em uma rota ligando Brasília a Dubai, e a Air France, que estaria sondando a reativação da rota Brasília-Paris. Procuradas, as assessorias das companhias negaram as informações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado