Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

20/11/2018 7h30

Fotos: César Rebouças

O mês de novembro foi de muita festa para a família Catta Preta, que ao lado de 300 convidados celebraram em grande estilo o aniversário de dois anos das gêmeas Mariah e Eloah. Os pais, o advogado Paulo Emílio Catta Preta e Elaine receberam amigos e familiares no jardim da casa da família, no Lago Sul. Na foto em destaque, as aniversariantes entre os pais Elaine e Paulo Emílio.

Cenógrafo mato grossense Célio Correia foi o responsável pela a ambientação da comemoração, que foi inspirada em personagens da Disney, como Minnie e Mickey Mouse. Os convidados desfrutaram das comidinhas servidas, com destaque para o bacalhau, além de doses generosas de champanhe Veuve Clicquot.

Neila Guimarães e Paulo Henrique Costa com a filha Isadora

Ex-governador José Roberto Arruda e a deputada Flávia Arruda

Valentina entre os pais Daniela e Marcelo Bessa

B’day

Lorena Furtado reúne as amigas na sexta-feira para um almoço especial. Na ocasião, ela brindará a chegada de mais um aniversário em uma tarde apenas para mulheres. Encontro regado a champanhe geladinho e muito bate-papo.

Letras

Empresária Janine Brito agora também é escritora. Ela lança no dia 4 de dezembro, em São Paulo, como co-autora, o livro Mulheres Antes e Depois dos 50. Brasília também ganhará uma noite de autógrafos em data ainda a ser definida.

Vazios

Mais da metade dos gabinetes do 3° e 4° andares do Palácio do Planalto já está desocupada para receber os novos inquilinos. Os comissionados do presidente Temer seguiram à risca a ordem do chefe para desocupar as gavetas.

Guerreiras

O Instituto de Cultura Brasileira promove no dia 28, um desfile beneficente de aquisição de próteses mamárias para mulheres mastectomizadas. Quem quiser adquirir o convite do evento, no Hípica Hall, basta ligar: (61) 3346-0276.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado