Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

19/11/2018 8h00

Fotos: Gabi Andrada

Uma das principais influenciadoras digitais da capital, Denise Gebrim estreia na televisão o programa “E Agora?! Denise Gebrim”. A atração terá como foco a decorac?a?o, maternidade, sau?de, viagens, moda e beleza. Apaixonada por esse universo, em 2008 ela criou o blog “Dia?rio de Acesso?rios”.

Para celebrar a novidade, Denise recebeu jornalistas e formadores de opinião para um almoço de lançamento no Universal Diner. O programa veiculado na TV Brasi?lia, afiliada da Rede TV, em Brasi?lia e Goia?nia, passará todos os domingos, a?s 11h30, e será reprisado todas as quintas, a?s 8h45.

Daniela Kniggendorf e Tiago Correia

Helô Drummond

Eliane Rocha, César Serra e Tati Vartuli

Casórios…

O fim de semana que acabou de terminar teve como destaques três casamentos estrelados reunindo vários convidados de Brasília e de várias partes do país. Cerimônias seguidas de festas com atrações de peso que movimentaram o Brasil e o Uruguai.

…que…

O primeiro deles uniu a arquiteta Isabela Murad e o empresário Ricardo Gomes na casa da família da noiva, em São Luís do Maranhão. O cantor e ex-Dominó Afonso Nigro foi uma das atrações da noite, que contou com a presença em peso do clã Sarney.

…deram…

Outro casamento que chamou a atenção pela beleza foi o de Catarina Palmer Pereira com Ricardo Madeira em Punta Del Este, no Uruguai. O Fasano Las Piedras foi o cenário escolhido para o enlace. Dona Wilma Pereira, avó da noiva, era pura emoção.

…o que…

Já lá pelos lados da Bahia, em Trancoso, a advogada Kaká Andrade e o empresário Gabriel Troianelli oficializaram a união com festão tendo Ivete Sangalo como atração. A noiva adiantou para a coluna que em fevereiro fará uma mega festa de aniversário.

…falar

Confira todos os detalhes dos três casamentos que agitaram o fim de semana de brasilienses, no decorrer dos próximos dias na coluna. Cobertura completa tanto na edição impressa quanto na edição on-line, no portal do JBr – jornaldebrasilia.com.br.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado