Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

16/11/2018 3h30

Fotos: Celso Júnior

As praias paradisíacas de São João dos Milagres, em Alagoas, testemunharam a união do casal de advogados Clarissa Passarinho e Eduardo Schneider, em uma emocionante cerimônia conduzida pelo Frei Hoslan, na semana que passou. Logo após o sim, os noivos e seus respectivos familiares receberam os cerca de 250 convidados para a festa, animada pelos DJ Edy e Cinara e pela Banda Yex Music. Eduardo e Clarissa passam a lua de mel no Chile.

Pais da noiva, Lúcia e o ministro Aldir Passarinho Júnior

Emoção da mãe do noivo, Gerluce Schneider

 

Merecido

Professor Heitor Gurgulino foi homenageado no encerramento da Conferência “Futuro da Educação”, no Rio. O encontro teve o apoio da Cesgranrio e Unesco e contou com 265 participantes do Brasil e exterior.

B’day

Empresária Isabela Lira, como faz tradicionalmente quando troca de idade, abre a casa no Lago Sul, para um caprichado happy hour de aniversário. Festa com a presença das amigas mais próximas, no dia 21.

B’day again

Comemoração especial para o médico oncologista e empresário Márcio Paes. Ao lado da mulher Raquel Saraiva, ele comemora a chegada dos 40 anos com jantar festivo reunindo todos os familiares e amigos na Steak Bull.

Gala

Os homens já estão preparando os smokings e as mulheres, os longos e as joias, para usar no baile black-tie beneficente da GPS Foundation, que irá movimentar o centro de eventos do Brasil 21, na noite de 12 de dezembro.

Medalhas

O Conselho Superior da Academia Latino-Americana de Ciências Humanas promove no dia 1º de dezembro, a entrega das medalhas Marechal Deodoro da Fonseca e José Bonifácio de Andrade e Silva 2018, no Espaço da Corte.

SÓ LOVE

A coluna descobriu que a publicitária brasiliense Maíra Garcia e o estrelado chef Carlos Bertolazzi, apresentador dos programas Fábrica de Casamentos e BBQ Brasil, no SBT e Discovery Home & Health, estão de romancinho.

 

Maíra Garcia

Pois é, eles se conheceram este ano em Brasília, durante um evento, e engataram namoro. Carlos, que em São Paulo comanda o descolado Zena Caffè, veio passar o feriado na capital, devidamente acomodado com a amada no Brasília Palace.

Carlos Bertolazzi

Casório…

Tempos modernos. O japonês Akihiko Kondo, de 35 anos, gastou cerca de 17 mil dólares para se casar este mês com um holograma de uma cantora conhecida por Hatsune Miku e que só existe apenas na realidade virtual.

…moderno

Quarenta convidados marcaram presença na cerimônia, sendo que nenhum era parente do noivo. A empresa responsável pelo holograma já distribuiu mais de 3,7 mil certidões de casamento do mesmo modelo no Japão.

Luto

Marcada para amanhã, sábado, às 18h30, na Paróquia São Pedro de Alcântara, no Lago Sul, a missa de 7º dia de Regina Gorgulho. Ao viúvo Silvestre Gorgulho e aos filhos Maria Fernanda e Rodrigo, nossas condolências.

Araras

O esperado e tradicional bazar de noivas, damas e debutantes dos estilistas de Brasília, Fernando Peixoto e Patrick Noronha, terá uma edição especial de Natal. Será nos dias 29 e 30 deste mês, nos salões do San Marco Hotel.

Hashi

Com unidades espalhadas pelo mundo (40), o restaurante Nobu aterrissou esta semana em São Paulo. No cardápio estão clássicos da marca, como o peixe black cod marinado no missô. A casa fica na Rua Haddock Lobo, no Jardins.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado