Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

15/11/2018 10h00

Fotos: Luciana Prezia

Contagem regressiva para o baile de Carnaval mais disputado do Brasil. A Johnnie Walker e a revista Vogue armaram um festão na Casa Fasano, em São Paulo, esta semana, para revelar o tema do Baile da Vogue 2019, que será “Opera D´Oro”. Na foto em destaque, Donata Meirelles, Camila Garcia, Guilherme Martins, Paula Merlo, Daniela Falcão, Renata Garcia, Luiza Souza e Vivian Sotocorno.

Lucila Matarazzo, Beto Pacheco e Patrícia Bagattini

O evento contou com a presença da atriz Fernanda Paes Leme e de João Vicente de Castro, embaixadores da marca de bebidas, e teve como atração o show da banda Eva, além dos DJs Marina Diniz e Marcelo Botelho no comando da pista.

Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro

Lançado em 2004, o Baile da Vogue já é uma tradição e tornou-se um dos eventos mais concorridos do país. Em 2019, em sua 15ª edição, o evento será realizado no dia 21 de fevereiro, nos salões do Hotel Unique, na capital paulista.

Gui Tremendocio, Giovana Gasparini, Tiago Melo e Fran Macedo

Guilherme Sawaya, Frederico Mattos, Mario Guerreiro e Fernanda Pinazo

Transição

Considerado um dos diplomatas mais competentes do Itamaraty, o embaixador Paulo Uchoa foi nomeado ontem, de acordo com o Diário Oficial, como Coordenador de Cerimonial da Secretaria-Geral do Gabinete de Transição Governamental.

Novos tempos

Parlamentares recém-eleitos estão com uma prática pouco comum no Congresso Nacional para selecionar funcionários em seus gabinetes. Os novatos estão utilizando currículos para escolher funcionários em vez de indicações políticas.

Causando

DJ brasiliense Sandro Biondo (@sandrobiondo) causou ontem, nas redes sociais. Ele postou um nude em seu perfil no Instagram, que logo viralizou. A foto foi tirada em Trancoso por uma amiga dele. O Instagram logo excluiu a postagem.

Bons preços

O Extra Chique Outlet encerra 2018 celebrando 15 anos de sucesso com uma edição especial, a 30ª, nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, das 11h às 21h, no Pontão do Lago Sul. Edição comemorativa com expositores do DF e de outros estados.

No palco

Ator Rafael Zulu estreia hoje, na Sala Laura Cardoso, no Rio, seu mais novo espetáculo no teatro: “DeZencontros”. Com texto de Alessandro Marson, autor da Globo, o espetáculo conta a trajetória de um casal dos anos 1980 até hoje.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado