Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

14/11/2018 8h18

Fotos: Arquivo Pessoal

O último sábado foi animado no salão de eventos do B Hotel Brasília. Foi lá no hotel de sua família, que Isabela Bettiol festejou na presença de 200 convidados, entre familiares e amigos, a chegada de seus 15 anos. Na foto em destaque, Isabela entre os pais, Luiz Renato e Liana.

Luiz Renato e Liana Bettiol, pais da aniversariante, foram os perfeitos anfitriões da noite, que contou com o som do DJ Dudu Moreira e do Trio The Funk, que veio do Rio de Janeiro especialmente para a ocasião.

Ana Clara Perez e Helena Soares com Isabela

Luiz Carlos e Betty Bettiol com a neta

Flávia Cortopassi

Verde que…

As árvores “Oliveiras” expostas em três ambientes da Casa Cor Brasília fizeram tanto sucesso, que todas as espécies, com cerca de 200 anos, foram vendidas ao final da exposição, que ficou até o mês passado no Setor de Indústrias Gráficas.

…te quero

A s Oliveiras foram comercializadas entre R$ 25 mil e R$ 65 mil. Os compradores foram mantidos em sigilo, mas as plantas serão exibidas em projetos assinados pelos escritórios de André Alf e Denise Zuba.

Acarajé

O final de semana será animado para o advogado Estenio Campelo e a mulher Ana Cristina. Junto com o filho Gabriel, eles irão passar o feriado do dia 15, em Salvador, na Bahia, a convite do amigo de longa data Sérgio Sanches.

Sinal…

O dia 14 de novembro é marcado como Dia Mundial do Diabetes, doença crônica que afeta um número crescente de pessoas ao redor do globo. Segundo o estudo mais recente da International Diabetes Federation…

…vermelho

…(Federação Internacional de Diabetes), em 2017, o Brasil estava em 4° lugar no ranking mundial de pessoas com a doença, com 12,5 milhões de indivíduos, atrás apenas de países como a China, a Índia e os Estados Unidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado