Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

13/11/2018 9h22

César Rebouças

Instituto Doando Vida por Rafa e Clara, ONG que atende 52 crianças em situação de extrema vulnerabilidade da região da Chácara Santa Luzia e Cidade Estrutural, ganhou um almoço beneficente no Limoncello Ristorante.

O objetivo foi angariar recursos para a instituição continuar proporcionando projetos sociais para a garotada atendida. A renda do almoço será toda revertida à ONG, que está se preparando para acolher mais uma turma de crianças em 2019.

Rogério Midlej animou a tarde, que contou com a presença de 50 convidados. Na foto em destaque, Fabiany Damasceno, Rogério Midlej e Luciana Studart, que comanda a instituição que desenvolve um importante trabalho com crianças.

Na ilha…

Vários brasilienses estão seguindo neste final de semana para São Luís, no Maranhão. O motivo? É que na próxima sexta-feira, dia 16, a empresária e arquiteta Isabela Murad se casará com o empresário Ricardo Gomes.

…do amor

A casa da família da noiva, no bairro do Olho d’Água, será palco da cerimônia e festa que contarão com a decoração de Pergentino Holanda e Ronaldo Veras. Ex-presidente José Sarney e dona Marly estarão presentes.

Sucesso

Para celebrar o sucesso da Casa Cor Brasília 2018, as empresárias Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá promovem um brunch nesta terça-feira, na praça central do CasaPark. Ivana Valença também estará recebendo na manhã.

Eletrônico

Brasília irá receber o maior encontro de música eletrônica do DF, no Estádio Nacional Mané Garrincha, no dia 16. Martin Garrix, eleito o número 1 do mundo pela DJ Mag, e Vintage Culture, número 1 do Brasil pela House Mag serão as atrações.

Querida

Sempre que aterrissa em Brasília, a princesa Lelli de Orleans e Bragança é alvo de homenagens. No dia 21, ela será recebida por Eustáquio e Vera Carla Silveira para um jantar em sua homenagem, na casa do casal de advogados no Park Way.

Revelações

Em entrevista concedida a Pedro Bial, na GloboNews, Gisele Bündchen revelou já ter pensado em suicídio. “O mundo inteiro tinha virado uma jaula”, desabafou a top, que relembrou os desafios da carreira e a síndrome do pânico.

BATE-PAPO

Médica dermatologista Cristina Salaro é a entrevistada da semana. Com a proximidade do verão, ela dá dicas de como chegar na estação mais esperada do ano com a pele em dia.

Pousos…

O Centro de Gerenciamento de Navegação Aérea (CGNA), órgão do Comando da Aeronáutica, elevou a capacidade de pista do Aeroporto de Brasília para 68 movimentos aéreos por hora.

…e…

Isto significa que o terminal brasiliense poderá executar com segurança mais pousos e decolagens, o que permite maior agilidade nas operações aéreas no aeroporto da capital.

…decolagens

Atualmente, o Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek possui o maior sistema de processamento de pousos e decolagens do Brasil, e um dos maiores do mundo.

B’day

A terça-feira começa com muita festa, presentes, cumprimentos e felicitações para os aniversariantes do dia: Anclar Patric Crippa, Juliana Galego, Paulo Zuba, Júlia Pauro, Vanja Praciano, Rosario do Amaral, Mário Palhares e Phillip Martins.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado