Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

12/11/2018 9h30

Fotos: Samuel Figueiras

Para celebrar a memória do primeiro juiz de Brasília, Lúcio Batista Arantes, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) realizou uma sessão especial. A cerimônia, composta por uma série de depoimentos, homenageou os 100 anos do magistrado. Noite de muita emoção. Na foto acima,  familiares do homenageado, Luciano, Bia, Túlio e Bruno Arantes na solenidade.

Ministro do STJ, Benedito Gonçalves, e o presidente da OAB-DF, Juliano Costa Couto

A abertura foi feita pelo desembargador e presidente do TJDFT Romão Cícero. Já o desembargador José Jacinto Costa Carvalho fez o discurso de honra, seguido pelo procurador-geral de Justiça do DF, Leonardo Bessa, que contou a história de quando Lúcio Arantes conheceu JK.

Desembargadora Carmelita Brasil, presidente – TRE/DF

Presidente da OAB-DF, Juliano Costa Couto também prestou homenagens ao saudoso juiz e à família Arantes. Os quatro filhos de Lúcio estavam presentes: José Luciano e Túlio, ambos procuradores do DF; Lúcia Beatriz, assessora do TRE-DF; e o advogado Leonardo Otoni.

Luiz Afonso e Clarice Costa de Medeiros

Vitória, Paola, Rafaela e Rebeca Arantes na homenagem ao avô

Natanry Osório e o filho Cândido

Ansiosa

Prestes a assumir mandato como senadora pelo DF, sua primeira experiência como parlamentar, Leila Barros, a Leila do Vôlei, está se encontrando com políticos experientes e pessoas ligadas à política para se informar um pouco mais sobre o beabá do Congresso.

Na tevê

Influenciadora digital Denise Gebrim recebe convidados na próxima quarta-feira, dia 14, no restaurante Universal Diner, para o lançamento do programa “E Agora? Denise Gebrim”. A atração passará na TV Brasília/Rede TV e será voltada para as mamães.

Preparado

Nos bastidores dos mundos empresarial e social de Brasília, a vitória de Ibaneis Rocha como governador do DF ainda repercute positivamente. Nos eventos sociais, depois de Bolsonaro, Ibaneis é o assunto da vez. Todos apostam que ele fará um excelente governo.

Dona…

Marcando presença no eixo Rio-Brasília, como uma das principais intérpretes da Bossa Nova do Brasil, a cantora Hanna começou a gravar um clipe em homenagem aos 105 anos de Vinicius de Moraes. O lançamento será no dia 8 de dezembro, em show no Iate Clube do Rio.

…da voz

Ela também vai homenagear Vinicius na abertura do Festival Brasil de Cinema Internacional, dia 19, no Museu de Arte Moderna (MAM). Na ocasião, Hanna receberá o Troféu Brasileirinho, por ter se destacado como intérprete da Bossa Nova, na última década.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado