Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

07/11/2018 10h00

Fotos: Rodrigo Zago

Clima de felicidade nas famílias Gontijo e Souza com o batizado de Otávio, filho de Isabela Gontijo e de Alexandre Garcia de Souza. A cerimônia de batismo foi na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, na presença de familiares e amigos muito próximos dos pais da criança. Na foto em destaque, Otávio com os pais Isabela e Alexandre.

Logo após o batizado, todos seguiram para a casa de Melissa Gontijo, tia de Otávio, para um caprichado brunch assinado pelo Evo Buffet. Valéria Leão foi a responsável pela decoração que ganhou muitos elogios. Tamara Gontijo e o marido José Rudge foram os padrinhos do pequeno.

Ana Maria Gontijo entre as filhas Isabela, Melissa e Tamara

Ana Maria e Ana Cecília no batizado do primo

Reunidos

Presidente Michel Temer abre o Palácio da Alvorada para almoço nesta tarde com a bancada da Câmara e do Senado. Entre os assuntos da tarde, estará o presidente eleito Jair Bolsonaro e a reforma da Previdência.

Expectativa

O clima no Itamaraty é de apreensão sobre quem será o novo chanceler. A aposta na Esplanada dos Ministérios é que o próximo ministro das Relações Exteriores não pertença ao quadro de diplomatas.

Top…

O Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB estará movimentado hoje, às 19h, com o Top of Mind, evento promovido pelo Grupo JBr. de Comunicação, do qual pertence o Jornal de Brasília.

…2018

Ao todo, as 34 empresas mais lembradas do Distrito Federal e apoiadoras do evento serão homenageadas com o troféu Top of Mind. Cantor Guga Camafeu será a atração principal da noite, que já se tornou tradição na capital federal.

Retorno

Quem circulou ontem em Brasília, no Congresso, foi o recém-eleito deputado federal pelo Rio Marcelo Carelo. Voltou depois de chefiar o Ministério da Cultura, de onde saiu atirando contra o governo Temer.

Trapézio

O Cirque du Soleil volta ao Brasil para mais um show. Em Brasília, a temporada vai de 5 a 13 de abril, no Ginásio Nilson Nelson. O espetáculo OVO, dirigido por Deborah Colker, é inspirado na cultura brasileira com ritmos nacionais.

Roda…

Consuelo Badra será uma das espectadoras atentas que irão conferir o novo filme sobre a vida do saudoso apresentador Abelardo Barbosa, o Chacrinha, que estreia amanhã, quinta-feira, nos cinemas do Brasil.

…e avisa

La Badra foi uma das juradas do programa do apresentador durante anos na Rede Globo. Consuelo era amiga de Chacrinha e de seu filho Leleco Barbosa. Para a coluna ela disse estar ansiosa para ver o filme.

BATE-PAPO

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Università degli Studi di Roma, na Itália, o brasiliense Samuel Lamas é o entrevistado da semana na coluna. Ele fala sobre trabalho e empreendedorismo, já que criou uma marca própria de móveis.

Sapatilha

O Ballet Nacional da Rússia Renascimento apresenta pela primeira vez em Brasília o espetáculo “Romeu e Julieta”, de Shakespeare. Será no próximo dia 10, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Virada

O BierFass Lago, no Pontão, reúne imprensa e formadores de opinião no dia 27, para apresentar as novidades do réveillon “Deixa a vida me levar”. A cantora Adriana Samartini e a Banda Magoo farão um pocket show.

Quilates

Gabriella Paschoal e Catharina Johannpeter promovem evento nesta quarta-feira, na espaço da dupla em São Paulo, a Pinga, para apresentar em primeira mão as peças do designer de joias brasiliense Antonio Henrique.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado