Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

06/11/2018 9h32

Fotos: Luis Fabiano Neves

Artista plástica conhecida internacionalmente pela beleza de seus trabalhos retratando as riquezas naturais do Brasil, a princesa Lelli de Orleans e Bragança esteve em Brasília para a abertura da mostra com suas pinturas intitulada de “Exuberância Tropical”, com 23 telas pintadas com talento por ela. Na foto em destaque, Cláudia Pereira, Lelli de Orleans e Bragança e Anna Christina Kubitschek Pereira.

O Espaço Cult, na quadra 208 da Asa Norte, é o local que abriga a exposição. Ela ficará até o dia 18 deste mês aberta ao público. Publicitária Cláudia Pereira foi a responsável por trazer a mostra para Brasília. A vernissage é chancelada por Anna Christina Kubitschek Pereira, amiga e admiradora dos trabalhos de Lelli.

Parte das vendas das obras expostas em Brasília será doada para um lar de idosos carentes no DF. “Tenho um carinho muito grande por Brasília. Fiquei feliz em trazer meu trabalho para essa cidade tão especial, onde tenho amigos queridos. Ajudar uma instituição filantrópica é um dever de cada um de nós.”, disse Lelli.

 

Jantar marroquino

Ainda em sua passagem pela capital, onde mostrou seus famosos quadros com destaque para a fauna e flora brasileiras, a princesa Maria Gabriela de Orleans e Bragança, conhecida pelos amigos como Lelli, foi homenageada pelo embaixador do Marrocos no Brasil, Nabil Adghoghi, e pela embaixatriz Siham Belamine com um jantar na embaixada em Brasília. “Sempre sou muito bem recebida aqui na capital federal.”

Marcos Pilli, princesa Lelli e o casal anfitrião Nabil Adghoghi e Siham Belamine

No cardápio do sofisticado encontro, de lugares marcados, típicas iguarias marroquinas bem como bebidas de safras especiais vindas do país. Nabil e Siham foram perfeitos anfitriões. No brinde feito na noite, a homenageada destacou que o Marrocos é um país encantador. “Eles são uma nação belíssima, que tive o privilégio de conhecer e me apaixonar, com toda a sua tradição e cultura maravilhosa.”

Vera Carla Silveira e o casal Gislene e Wando Borges

Margarita Bazzano, Carla De’Carli e Bertha Pellegrino

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado