Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

05/11/2018 10h00

Fotos: Celso Júnior

Advogado João Paulo Todde e a estudante de Direito Renata Dantas escolheram uma manhã de domingo para oficializar a união casal. Cerca de 150 convidados testemunharam o sim dos noivos, que receberam amigos e familiares na casa de João Paulo, no Lago Norte.

Vestindo criação do estilista Paulo Araújo, Renata emocionou os convidados ao entrar na cerimônia acompanhada pelo pai Renato Santos ao som da Orquestra Toccata. Após sim, os noivos recepcionaram todos com um elegante almoço com cardápio do chef Rosario Tessier.

Noivos entre os pais José Humberto e Graciela Todde e Renato José Santos e Mary Dantas

Diogo Franceschini com Camila Benez

Mariana e Matheus Gomide

DJ Filipe Alencar

Influencer

Ontem em sua participação no Domingão do Faustão, na Globo, Christiane Torloni revelou que havia feito um perfil oficial no Instagram. Após revelar que era @christorloni, na rede social, em apenas 5 minutos, saltou de 2.183 para 9.264 seguidores.

Apaixonados

Miss Distrito Federal 2018, Biah Rodrigues e o cantor Sorocaba, da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, estão de namoro firme. Eles assumiram neste fim de semana o romance. Biah mora no Guará e atua no ramo da beleza e estuda Veterinária.

Leitura

Será amanhã, dia 6, na Livraria Travessa do Shopping Leblon, no Rio, o lançamento do livro “Tragédia em Mariana”, da jornalista Cristina Serra. Em Brasília, será no dia 22, às 19h, na Livraria Cultura do Pier 21, com bate-papo com a autora.

Sucesso

Empreendedor mais viral da Internet, Rick Chesther, ex-ambulante de Copacabana desembarca em Brasília, para uma palestra na Faculdade UPIS. Ele vai compartilhar sua trajetória, desde as ruas do Rio, até palestrar na Universidade de Harvard.

Pré-estreia

A National Geographic realiza hoje, no Rio, a exibição exclusiva do documentário original “Explorer Investigation: O Incêndio no Museu Nacional”, que enaltece a trajetória de 200 anos do Museu Nacional Rio de Janeiro até o trágico incêndio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado