Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

01/11/2018 12h23

Fotos: Veloso Valentim

Trazendo como tema o Carrossel, Antônio Drummond festejou a chegada de seu primeiro ano. Filho de Carla Patrocínio e Antônio Carlos Drummond Filho, o pequeno recebeu os amigos com um sorriso estampado no rosto, no salão de festas do prédio onde a família mora, na Asa Sul. Na foto acima, Antônio entre a avó Sandra, a madrinha Anna Luísa Cascão e os pais Carla e Antônio Carlos Drummond Filho.

As cores verde e azul foram escolhidas para a ambientação, que teve a assinatura Anna Luísa Drummond Cascão, madrinha do aniversariante, da mãe Carla e da tia Luiza Fontana. Os avós maternos, Eda e o ex-senador Carlos Patrocínio, vieram de Tocantins para a comemoração.

Aniversariante entre a mãe Carla e o avô Carlos Patrocínio

Tudo…

A coluna estará ao longo do mês com layout na cor azul, por conta do Novembro Azul: campanha de conscientização realizada por diversas entidades em novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens.

…azul

A ação, que ganhou grande importância no Brasil nos últimos anos, foi criada para a conscientização a respeito das doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Convite

Comentários nos bastidores da política, é que o juiz Sérgio Moro já aceitou o convite do presidente eleito Jair Bolsonaro para assumir o ministério da Justiça. Hoje, ele deve se reunir com a equipe de transição para tratar do assunto.

Procura

Várias embaixadas de países estrangeiros em Brasília já começaram a contactar os hotéis cinco estrelas da capital. Muitos já fazendo reservas para a posse presidencial marcada para o dia 1º de janeiro, na cidade.

Natal

Empresária Mércia Crema pilota um almoço de final de ano, no próximo dia 21, em sua casa no Lago Sul. Na tarde beneficente, cada convidada levará um presente para ser doado para crianças carentes.

Em cena

Os 40 anos de carreira da atriz Ângela Vieira tem sido comemorados no palco. No dia 8 deste mês, ao lado de Guilherme Leme, ela chega em Brasília para encenar Uma Relação Pornográfica, no CCBB.

Mostra

Roberto Burle Max, autor de mais de 3 mil projetos de paisagismo, entre eles o do Itamaraty, ganha exposição na Pé Palito Antiquário & Arte, na quarta-feira. A mostra reúne 45 gravuras do artista.

Tesoura

A nova identidade do salão Renoir e Ricardo Maia será apresentada na primeira semana de dezembro, quando as duas marcas farão um all day drinks exclusivo para convidados, para apresentar as novidades.

Cardápio

As novidades gastronômicas em Brasília estão a todo o vapor. O restaurante Paris 6 tem inauguração prevista para março do próximo ano, no Pontão do Lago Sul. A casa ficará às margens do Lago Paranoá.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado