Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

31/10/2018 12h21

Fotos: Arquivo Pessoal

O Helio Instituto de Beleza, no Lago Sul, recebeu cerca de 80 convidados em um evento especial. O encontro foi para a celebrar a conscientização do Outubro Rosa, voltado para o combate ao câncer de mama. Quem foi usou uma camiseta criada exclusivamente para a ocasião.

Com organização do instituto, junto com o grupo Acreditar e o Hospital Oncologia D’Or, o encontro também contou com a participação da marca Gads Brasil, voltada para o mercado de beleza e lifestyle no segmento de luxo. Na foto acima, Helio Nakanishi com a influencer Ju Rodrigues.

Insônia…

Uma amiga da coluna voltou na segunda-feira de Miami, no voo AA 213 da American Airlines. A partida atrasou por um problema na porta, que perdeu uma peça e não fechava. Depois de arrumada, a aeronave partiu.

…nos ares

Só que a amiga da coluna, que trabalha no Senado e em uma empresa de comunicação na capital, não dormiu durante toda a viagem. Era medo de a porta abrir em pleno voo. Ela disse que American Airlines, never.

Rosa

Dentro da programação do Outubro Rosa, a Aliança Oncologia promove no próximo domingo a Aliança pela Vida. Será uma corrida beneficente na Esplanada dos Ministérios em favor da oncologia do Hospital de Base.

Novidade

O Torcida, do Jornal de Brasília, é referência na capital quando o assunto é esporte. Agora, o leitor poderá acompanhar as notícias do caderno, em tempo real, através do Instagram: @torcidajbr.

Heloísa Hargreaves, sempre elegante e solidária com as causas sociais, para encerrar em grande estilo o Outubro Rosa

Paz e amor

O restaurante Oliver recebeu convidados, entre jornalistas e formadores de opinião, em um almoço especial para compartilhar as novidades da festa “Réveillon Paz e Amor”. A virada do local será ao som do cantor Thiago Nascimento.

B’day

Geiza Alckmin, Isadora Campos e Luiza Lima recebem convidadas nesta quarta-feira, no Restaurante Lago, para um almoço em comemoração ao aniversário da paper designer Fabiani Christine. Tarde apenas para mulheres.

Giro asiático

Rafael Godoy e Bruno Porto escolheram um destino para lá de especial para o Réveillon. A dupla passará a virada do ano na Tailândia. No roteiro, estão visitas nas praias mais concorridas e badaladas da Ásia.

Branco

Jericoacoara, conhecido paraíso no Ceará, estará movimentada no Réveillon. O motivo? A badalada festa que a marca John John fará. Bruno Mello, Bruno Pessoa, Clay Rodrigues e João Felipe Maione estarão por lá.

Caçarolas

Uma nova operação gastronômica desembarca no próximo ano na capital. Trata-se do restaurante italiano Così. Super badalado em São Paulo, o empreendimento do chef Renato Carioni abre no Brasília Shopping.

Médica Luci Ishii entre Wilson Akashi e Márcia Borborema na comemoração do Outubro Rosa e do “Projeto Amanda”, de prevenção do câncer de mama

Doces…

Nesta quarta-feira (31) é dia de Halloween e o ParkShopping estará com sua Praça Central decorada para receber a criançada entre 4 e 12 anos e toda a família para comemorar a data que já virou tradição no Brasil.

…ou travessuras?

Na programação, pista de dança, customização de sacolinhas e pintura de rosto. Com a ajuda de lojistas, o shopping promove a brincadeira “Trick or Treat”. Cerca de 60 lojas irão distribuir guloseimas.

Gêmeas

Advogado Paulo Emílio Catta Preta e a mulher Elaine festejam no próximo dia 11 de novembro, os dois anos das filhas Eloah e Mariah. Festa com o tema Disney na casa da família, no Setor de Mansões Dom Bosco.

Relax

Após participar da Casa Cor Brasília, o arquiteto Ney Lima, responsável pelo espaço “Finito Lounge Bar”, dará uma pausa para o descanso. Ele embarca para Paris, e em seguida, para a paradisíaca Maldivas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado