Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

30/10/2018 8h00

Fotos: Bruno Cavalcanti

Com uma tarde descontraída regada a drinques criativos e um delicioso bufê de feijoada bastante elogiado, Debora Sarkis festejou seu aniversário ao lado do marido João Paulo Verano e do filho João Henrique, no último sábado. Na foto em destaque, Debora com o marido João Paulo Verano e o filho João Henrique.

Paula Santana

O casal recebeu convidados em casa, no Lago Sul, entre familiares e amigos. DJ Sony e o cantor Wagner Simão comandaram o som da festa, que atravessou a tarde. Darc Sarkis, mãe da aniversariante, ajudou a filha a receber.

João Carlos Padilha e Lourenço Peixoto

Darc Sarkis com Priscilla Diniz

Wagner Simão

Robério e Flávia Negreiros

 

 

Disponível

Já está no ar o novo aplicativo do Jornal de Brasília, disponível nas plataformas Google Play e App Store. Para ter acesso diariamente as edições digitais do jornal gratuitamente, basta baixar sem nenhum custo o app.

Para ler

Já está em circulação a nova edição da “Revista Imobiliária”, que apresenta para o setor da construção civil as principais novidades do mercado. Nesta edição, a publicação do jornalista Walter Linhares traz diferentes temas como destaque.

B’day

A coluna parabeniza Lillyan Schmeiske, que completa mais um ano de vida nesta terça-feira. Para celebrar a data, a bela recebe amigos e familiares em um jantar caprichado no salão de festa do Edifício Reserva Naturale, no Setor Noroeste.

B’day again

Advogado Wesley Lacerda abre a casa da família no Park Way para brindar a chegada de mais um aniversário. A comemoração também irá festejar a nova idade da advogada Luciana Bastos. Noite em dose dupla com muita música e bons drinques.

Solidários

A clínica Oral Premium promove uma campanha solidária natalina para ajudar o Lar dos Velhinhos de Taguatinga. De 5 de novembro a 14 de dezembro, o local receberá doações de alimentos e produtos. Contato: (61) 3561-4501.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado