Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

29/10/2018 8h00

Fotos: Rodrigo Zago

A Mansão dos Arcos, no Park Way, foi o cenário escolhido para a comemoração do aniversário de 50 anos do empresário In Loon Lim. Soninha Lim, mulher do aniversariante, organizou nos mínimos detalhes a noite para 500 convidados e com dress code sugerido nas cores preto e branco. Na foto em destaque, o aniversariante In Loon entre a mulher Soninha e os filhos Pedro Henrique, Isabella e Luiz Guilherme Lim.

Valéria Leão assinou a decoração inspirada na China, terra natal do pai de In Loon, Ven Lim Yan. A noite regada a champanhe Taittinger contou com o show da Banda Venosa e o som do DJ Henrique Meireles. Soninha, a anfitriã, vestiu um elegante modelo criado pelo estilista Sandro Barros.

Melissa Gontijo e Carlos Gurgulino

Gabriella Constantino

Marcelo Talarico e Carla Lobo

Ana Paula Gontijo

Karina Lima e Ana Cristina Dimas

Karina Curi

Daniele Moreira e Antônio Fischer

Marcos Joaquim Alves e Mayra Perin

Vandira e Manuella Peixoto

Iara Martorelli e Soninha Lim

Claudia Meireles

Isadora Campos e Jorge Paulo Palhares

Ana Luiza Mansour e Tetê Adriano

Carla Amorim

Verde…

Contagiadas pelo clima das eleições, senhoras da sociedade de Brasília escolheram as cores da banderia nacional, em especial o verde e amarelo, nos looks usados para votar, ontem.

…e amarelo

Entre as que escolheram as cores do Brasil para eleger presidente e governador, estavam Maria Inês Nogueira, Natanry Osório, Iara Castro, Sônia Gontijo, Marly Andrade e Indiara Artiaga.

Vitória

A coluna parabeniza o governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, pela vitória de ontem. Ele é um dos homens mais sérios, honestos e inteligentes que eu conheço. Com certeza fará um excelente governo em nossa capital federal.

Duelo…

Hair stylist de Brasília Haniel Nunes foi o grande vencedor do programa Duelos de Salões, transmitido pela Record News. Na disputa desde o início de agosto, o profissional levou…

…de salões

…o título de Melhor Cabeleireiro do Brasil representando o Centro-Oeste e Nordeste. Além da agenda disputada, Haniel também é educador e já formou cerca de 100 novos cabeleireiros no DF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado