Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

18/10/2018 8h28

Fotos: Myke Sena

Poucas empresárias da moda no Brasil possuem o acesso e o respeito de Cleuza Ferreira, a grande dama da moda brasiliense. Nome querido na cidade, ela ganhou merecida homenagem na última quarta-feira, pela passagem de seu aniversário. Na foto em destaque, Valeska Tonet Camargo, a aniversariante Cleuza Ferreira e a filha Juana Coqueiro.

Embaixatrizes Mônica Fonseca e Marina Jardim

Valeska Tonet Camargo e a embaixatriz Mônica Fonseca organizaram um caprichado happy hour na casa de Valeska, no Lago Sul, para comemorar a data regada a champanhe Taittinger geladinho e delícias preparadas especialmente para a ocasião.

Cristiane Constantino

Lelli de Orleans e Bragança com Cláudia Pereira

Moema Leão

Marcela Bastos, Stela Guerra e Geiza Alckmin

Clara Moreira Franco

Pompéia Addario e Isaurinha Lara Resende

Paula Santana

Teste…

Freezers cheios de picolés foram instalados nas seis unidades da Cultura Inglesa do DF, como parte de uma ação para ajudar instituições de saúde que atendem crianças.

…de…

Em três dias, 771 picolés foram retirados em duas unidades. Mesmo sem fiscais, apenas sete não foram pagos. Ao final da semana, um gráfico mostra a “taxa de honestidade”.

…honestidade

Os alunos foram convidados a pensar em como podem engajar mais pessoas, usando, claro, o inglês. A arrecadação irá para o Hospital Materno Infantil de Brasília.

Mamãe

Advogada Cecília Machado está vivendo uma fase intensa de maternidade. Ela acaba de adotar seu terceiro filho ao lado do marido Arnaldo Gomes. Benjamin, de três meses de vida, chegou alegrando a família.

Cupido

Rafael Pantazis e Natasha Neumann estão de namoro firme e forte. As famílias dos dois ficaram felizes com o início de relacionamento dos jovens. O casal se conheceu durante as aulas na Escola Americana.

Networking

Com o intuito de promover a interação entre profissionais da área de Comunicação, a Febracis Brasília recebe convidados para um almoço. O encontro acontecerá na Chocolat Glacê no próximo dia 30.

Em boa…

O Ministério da Educação repassou, no início da semana, recursos financeiros na ordem de R$ 190,54 milhões às instituições federais de ensino vinculadas à pasta. Os valores serão aplicados na manutenção.

…hora

custeio e pagamento de assistência estudantil, entre outros serviços. A maior parte dos recursos, R$ 128,77 milhões, será destinada às universidades federais, incluindo repasses para hospitais universitários.

The Beatles

O ParkShopping recebe até o dia 2 de dezembro, a Fab Four Experience, que conta a história dos Beatles. Trata-se de uma exposição interativa que reproduz fatos marcantes relacionados à banda inglesa.

Debate

Marcado para hoje, às 17h30, o debate que a Record TV faz com os candidatos ao Governo do DF, Ibaneis Rocha e Rodrigo Rollemberg. Será no Museu Nacional da República, com a presença de Luciano Ribeiro Neto, diretor-geral da emissora em Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado