Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

17/10/2018 13h09

Fotos: Marcelo Chaves

Uma das influenciadoras digitais mais requisitadas do Brasil, a também empresária Lala Trussardi Rudge (@lalarudge), integrante de uma tradicional família paulistana, aterrissou ontem em Brasília para uma série de compromissos especiais na cidade. Na foto acima, Isadora Campos, Lala Rudge e Daniela Munhoz.

Ana Carolina Noronha

Ela foi recebida para um almoço caprichado promovido pela marca britânica de perfumes e velas perfumadas Jo Malone London, no Restaurante Gero. Isadora Campos assinou o mailing list da tarde, que foi seguida de coquetel no espaço da grife no Iguatemi.

Flay Leite

Luana Sarkis e Juliana Cunha Campos

Priscilla Castro

Carol Valença, Nadia Yusuf e Tatiana Valença

Carol Campos

Top of…

Contagem regressiva para mais uma edição do evento Top of Mind, que o Grupo JBr. de Comunicação promove, no próximo dia 7 de novembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB.

…Mind

Na ocasião, as empresas mais lembradas do Distrito Federal e que apoiam o projeto serão homenageadas. Robinho Lemos, da Nativa Decorações, assinará por mais um ano a ambientação da noite.

CAUSA NOBRE

Guilherme Siqueira desembarca em Brasília no fim do ano. Ele vem para a festa black-tie que a GPS Foundation promove no dia 12 de dezembro, no Centro de Eventos do Brasil 21.

Vivianne Piquet, Eduardo Lira, Paula Santana e Rafael Badra serão os anfitriões da noite beneficente que promete reunir nomes do peso dos circuitos empresarial e social do DF.

Gui Siqueira, como é conhecido entre os amigos, mora atualmente em Milão, na Itália, ao lado do companheiro, o estilista Domenico Dolce, um dos donos da grife Dolce & Gabbana.

Passaporte

Gabriella Constantino e Luiz Paulo Leal seguem no início de novembro para a Inglaterra. Em Londres, eles participam do casamento de um casal amigo, e aproveitam a ocasião para fazer um giro cultural por lá.

Mickey

Joalheira Miranda Castro viajou esta semana para Orlando, nos Estados Unidos, com a filha Sofia, mais a companhia de cinco amigas convidadas por ela. Todas comemoram os 15 anos de Sofia visitando os parques da Disney.

Coisas…

No happy hour que Valeska Tonet Camargo ofereceu ontem, na casa da família no Lago Sul, em homenagem a empresária Cleuza Ferreira, Isaurinha Lara Resende chamou a atenção pelos belos brincos que usava.

…do…

A peça foi criada pelo seu marido, o diretor-geral da BAND em Brasília, Flávio Lara Resende. Ele criou o acessório unindo joias antigas de família com topázio e brilhantes como surpresa para a mulher.

…coração

Falando no casal Lara Resende, Flávio e Isaurinha, sempre que a agenda permite, seguem para o apartamento que possuem em Lisboa. Os dois são experts quando o assunto é dica gastronômica em Portugal.

Solidária

Engajada no Outubro Rosa, a primeira-dama Márcia Rollemberg marcou presença no Bingo Amigo, ontem, na Casa Cor Brasília. O evento arrecadou recursos para o tratamento e prevenção do câncer de mama.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado