Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

16/10/2018 9h47

Fotos: César Rebouças

Todos os anos, com a chegada de seu aniversário, o mago da beleza em Brasília, Luiz Carlos Alvarenga, é homenageado pelas inúmeras amigas com almoços festivos que já entraram para o calendário social da capital. Na foto em destaque, o aniversariante Luiz Carlos Alvarenga com a anfitriã Ana Maria Gontijo.

Este ano, Ana Maria Gontijo, uma das melhores amigas do aniversariante, abriu a sua mansão no Lago Sul para o impecável encontro, decorado por Maria Tereza Cavalcanti, regado a champanhe Taittinger e com cardápio caprichado.

Lisane Bufquin

Cleucy Oliveira com a mãe Elcy Meireles

Sheila Machado

Luciana Côrtes

Melissa Gontijo

Mara Amaral

Adriana Colela

Natanry Osório

Thereza Neves

 

Ela merece

Festa na Casa Cor Brasília esta semana. Denise Zuba recebe convidados, na quinta-feira, em seu espaço, na mostra, para um coquetel em homenagem a amiga Suely Nakao. Em seguida, a celebração continua no restaurante Libertad.

Bingo

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Maria Thereza Falcão, e a Casa Cor Brasília promovem nesta terça-feira o “Bingo Amigo”. O evento beneficente no mês do Outubro Rosa será em favor de instituições de caridade.

Sem…

Quem está lembrado de Levy Fidelix? Discretamente presente na campanha do candidato à presidência Jair Bolsonaro, ele é presidente do PRTB, partido do candidato à vice-presidente General Mourão.

…filtro

No debate de 2014, na televisão, Fidelix, então candidato a presidente da República soltou a inusitada frase: “aparelho excretor não reproduz”. Os dizeres geraram grande polêmica em todo o Brasil.

Na tevê

Julyana Mendes, a @maedesete, participou do Programa da Sabrina, no fim de semana, na Record. A influenciadora digital esteve em um quadro sobre maternidade, junto com a atriz Marcella Muniz e a cantora Ludmilla.

Picapes

Brasília recebe no dia 16 de novembro um dos maiores encontros da música eletrônica do mundo, no Estádio Mané Garrincha. Os top DJs Martin Garrix e Vintage Culture, eleitos os melhores do mundo, comandam a festa.

Garoto…

Ator Caio Castro escolheu a tranquilidade de Brasília para curtir o feriado do dia último dia 12. Após jantar em um restaurante de comida japonesa, na Asa Sul, o ator conversou com fãs na saída.

…carona

Bem-humorado e em clima descontraído, o mocinho até pediu carona para uma das admiradoras. Com espirito de aventureiro, ele compartilhou no Instagram (@caiocastro) seus momentos de diversão na capital.

Claquete

O ator e diretor da Globo Marco Rodrigo trabalha a 5ª temporada da série “Os Suburbanos”, com estreia prevista para 2019 no Multishow. Ele encerrou este mês a turnê do show ‘Inconfundível” pelo Brasil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado