Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

12/10/2018 13h46

Fotos: César Rebouças

O Instituto do Coração de Taguatinga (ICTCor) armou uma noite de comemoração na última semana para celebrar o 25º aniversário do local. O evento reuniu cerca de 350 convidados no Recanto das Águas, no Park Way. Na foto em destaque, o brinde de Carla Septimo, Jairo Rocha, Vicente Mota, Maria Cristina Rezende e Ayrton Klie Peres.

Sandoval Borges, Karolyne Guimarães e Tamer Najar Seixas

Uma homenagem aos sócios-fundadores e aos sócios da nova geração, emocionou aos presentes. O grupo foi presenteado com uma moeda de 25 anos, criada especialmente para a ocasião, animada pelo cantor Davi Ramiro.

Margarita Bazzano entre Plínio Canuto e Fernando Muraro

Nos salões, a decoração contou com uma ambientação rústica, com madeira, flores em tons bordô e mobiliário clássico. Após as condecorações e performances foi servido um delicioso jantar assinado pelo Evo Buffet.

Jane Corrêa, Delcio Rodrigues, Karolyne Guimarães e Sandoval Borges

Gilson e Lourdes Silva com Luci Emídio e Paulo Pedro

Edina Marques, José Sobral Neto, Lucia Sobral e Jairo Rocha

Jumaria Fonseca e Giovana Fazanaro

 

Ele merece

Empresário Lourenço Peixoto ganha merecida homenagem da Casa do Ceará, no próximo dia 19, em Brasília. Ele será agraciado com a Medalha do Mérito Euclides Pinto Martins, na Categoria Empreendedorismo.

Pintando…

Princesa Lelli de Orleans e Bragança, artista plástica consagrada internacionalmente pelo seu trabalho retratando as riquezas naturais do Brasil como a Mata Atlântica, aterrissa na próxima semana em Brasília.

…o Brasil

Ela traz para a capital a exposição com suas pinturas em quadros e guarda-chuvas para o Espaço Cult, na Asa Norte. A mostra intitulada de Exuberância Tropical será aberta com evento no dia 20, pela manhã.

Petit comité

Antes, dia 19, Lelli será homenageada pelo embaixador do Marrocos, Nabil Adghoghi, e pela embaixatriz Siham Belamine, com um jantar na residência oficial do Marrocos, no Setor de Embaixadas Norte.

Dose dupla

Por ocasião do Dia da Independência da Ucrânia e 100º aniversário do Estado Ucraniano, o embaixador Rostyslav Fronenko e a embaixatriz Fabiana recebem convidados dia 19 para uma recepção na Embaixada da Ucrânia.

Eleito

O namoro de Túlio Gadelha com Fátima Bernardes deu um up na vida política do rapaz, que ganhou como deputado federal pelo PDT em Pernambuco. Há dois anos, ele concorreu para vereador e perdeu.

Vizinho…

Moradora do mesmo condomínio de luxo do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, no Rio, em frente ao mar da Barra da Tijuca, a cantora Rosemary diz estar impressionada com a movimentação no local.

…ilustre

Tanto de dia quanto de noite, o entra e sai no condomínio, em especial na casa de Bolsonaro, é intenso. A parte boa, de acordo com a cantora, é a segurança no local, que praticamente triplicou nos últimos dias.

Um ano

Carla Patrocínio e Antônio Carlos Drummond Filho festejam o 1º ano do filho Antônio, hoje, Dia das Crianças. O evento será no salão de festas do edifício onde o casal mora, na 116 Sul.

Ensino

Empresária Sônia Vieira está festejando nova conquista. Ela abre mais uma unidade do Colégio CEAV em Águas Claras, no início da Avenida Castanheiras. A inauguração está prevista para o mês de dezembro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado