Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

10/10/2018 9h12

Arquivo Pessoal

Ana Luisa Cunha Campos e Vinicius Dieguez estão em Marrakech, no Marrocos. Nesta quarta-feira, eles comemoram 25 anos de casados (bodas de prata), com jantar no hotel palácio La Mamounia, onde estão hospedados.

Com eles estão o empresário Arnaldo Cunha Campos e a mulher, a sempre elegante Maria Josina, pais de Ana Luisa. De lá, todos seguem para Lisboa, em Portugal, onde a família Cunha Campos possui negócios na área da hotelaria.

Namorando

Durval Barbosa e a internacional Anna Paula Bastos Fonseca são o mais novo casal da cidade. Solteiros, eles emplacaram namoro firme para a alegria dos amigos e familiares. O casal já começou a circular pela capital.

Quilates

Empresária Aline Guimarães lançou ontem, na Dot Paper, em parceria com a papelaria de luxo, sua nova marca Aline Guimarães Petit, com foco no universo infantil. São joias em ouro 18k para datas especiais.

Dose dupla

Ator Vitor Diamantino comemorou ontem seu aniversário com amigos e familiares em almoço na Steak Bull e jantar no Restaurante Santé 13. O brasiliense fez participação na novela Deus Salve O Rei, da Globo.

Réveillon

Na contagem regressiva para o Réveillon 2019, Tatá Canhedo, Duda Piran, Tayhani Cachoeira, Carla Pinto, Lela Stuckert e Glaucia Oliveira elegeram as belas praias de Jericoacoara, no Ceará, para a virada do ano.

CASADOS

Com cerimônia seguida de festa no Espaço da Lenda, Rodrigo Pinheiro e Rayana Araújo oficializaram a união na presença de cerca de 300 convidados, entre familiares e amigos mais próximos dos noivos.

Rodrigo Pinheiro e Rayana Araújo entre os pais Vander Araújo e Tereza Queiroz e Vander Araújo e Roil e Elizabeth Pinheiro

Letinha Brito, avó do noivo, entre o casal

Na ocasião, o padre Deusmar, de Barretos, deu a bênção aos noivos. Empresário pioneiro da capital, Getúlio Pinheiro de Brito e a mulher Letinha, avós do noivo, presentearam o casal com a lua de mel na Grécia.

Bisturi

Médico Luiz Gustavo Guimarães está de volta a Brasília, após sua participação na França, no curso de Tratamento Avançado de Radiocirurgia Funcional, ministrado pelo Hospital de La Timone, em Marselha.

Picapes

A tradicional festa de música eletrônica Federal Music acontecerá amanhã, na Torre de TV Digital. Serão 12 horas seguidas de muita música eletrônica, tocada por mais de 40 atrações em três diferentes palcos.

Black-tie

Apesar de ser no ano que vem, o empresário Thiago Miranda já começou os preparativos para a festa black-tie que vai festejar o seu aniversário, no dia 20 de fevereiro, no Unique Palace. Preta Gil será a atração.

Moda…

O Design Fashion Week chega para movimentar a capital entre os dias 22 a 25 de novembro. Entre as atrações, desfiles de marcas locais e de estilistas nacionais, com palestras, shows, exposições e gastronomia.

…em foco

Entre os nomes confirmados estão os dos estilistas Rodrigo Fraga, Walter Rodrigues, Ronaldo Silvestre e Ilse Guimarães. O evento acontece no Millennium Convention Center, no Setor de Clubes Sul.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado