Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

25/09/2018 7h00

Atualizada 24/09/2018 20h44

Etevaldo Araújo

Cerca de 30 obras espalhadas pelo pátio de uma bela mansão no Setor de Mansões Dom Bosco foi o cenário perfeito onde a arquiteta Luiza Fontana recebeu os amigos para abertura de sua primeira exposição individual.

Intitulada de Mutação, a mostra tem curadoria da marchand Virginia Leonor Nunes Antero de Carvalho e segue com visitação até 20 de outubro. Na foto em destaque, Luiza Fontana entre Thais Madruga e Isabela Lira.

Mostra

Referência em ilustração, a artista plástica Suzy Fukushima exibe seu trabalho, de 26 deste mês a 26 de novembro, na Galeria Vittória-Z. O acervo contém obras recheadas de cores, símbolos e influência oriental.

Economia

Já tem data o Fórum de Finanças Sociais e Negócios de Impacto em Brasília, no Espaço Caixa Cultural. Será no dia 2 de outubro. O encontro irá reunir empreendedores para falar sobre negócios de impacto social.

Preto e branco

Empresária Soninha Lim já começou a enviar os save the date da megafesta de aniversário de 50 anos do marido In Loon, no dia 20 de outubro, na Mansão dos Arcos, no Park Way. Valéria Leão assinará a decoração.

De portas…

O fechamento do restaurante asiático Taj Brasília, que completou recentemente um ano, surpreendeu muita gente na capital. O anunciou de encerramento foi feito em pleno fim de semana, período de maior movimento.

…fechadas

De acordo com os donos do local, Débora e Rossano Araújo, a casa não se demonstrou sustentável e deu muito prejuízo. O estabelecimento de decoração exuberante e cardápio variado promete deixar muitas saudades.

Nos ares

A Gol Linhas Aéreas lança nesta manhã, durante um voo de São Paulo para o Rio de Janeiro, a 2ª edição da Mostra Brasil, primeira exposição de arte a bordo do mundo com fotos de Renato Soares, fotógrafo indigenista.

Caio Mendonça e o aniversariante Clayton Camargos que ganhou festa surpresa…

…organizada pelo amigo Sérgio Morum e prestigiada por Patrícia Deconto…

…Flávia Oliveira e Paula Santana, no novo espaço Metafísicos no Brasil 21

 

 

Três dias…

Tem casamento poderoso em Trancoso no mês de novembro. Serão três dias de festa, que prometem reunir nomes de peso do eixo Brasília-São Paulo. A brasiliense Kaliandra Andrade se casará com o paulistano Gabriel Troianelli.

…de festa

O enlace está marcado para o dia 17 de novembro. Mas nos dias anteriores, a cidadezinha praiana promete ferver. A grande atração da concorrida festa de casamento será ninguém menos do que o furacão baiano Ivete Sangalo.

Elegância

Cleucy Oliveira era uma das convidadas mais elegantes do aniversário do estilista Domenico Dolce, da Dolce & Gabbana, que recebeu ao lado do companheiro brasiliense Guilherme Siqueira para um festão no Hotel Four Seasons de Milão.

Música…

A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro homenageia mais uma vez o advogado Luis Carlos Alcoforado, hoje e no próximo dia 29 de setembro, com a apresentação de uma obra inspirada no poema Sonho.

…e poema

A letra criada por Alcoforado é uma homenagem a celebração do futebol. Nesta terça-feira, a partir das 20h, no Santuário Dom Bosco, a orquestra, sob a regência do maestro austríaco Cristiano Schultz, executará o poema.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado