Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

19/09/2018 7h00

Atualizada 18/09/2018 23h08

Fotos: Arquivo Pessoal

Empresário Eduardo Raposo foi o anfitrião da semana que passou, quando abriu a aconchegante casa, no Condomínio Ville de Montagne, no Lago Sul, para um descontraído churrasco em comemoração ao seu aniversário.

A tarde contou com a presença de nomes pioneiros da capital, como o do empresário Gilberto Salomão. Luana Raposo, mulher do aniversariante, fez as honras da casa no encontro que reuniu cerca de 60 convidados.

Aniversariante entre Lourenço Peixoto e Gilberto Salomão

Casal anfitrião com Marina Campelo e João Carlos Padilha

Weber Magalhães e Daniela Campelo com Eduardo e Luana Raposo

 

Claquete

Ator brasiliense Rainer Cadete estará no elenco da continuação de Verdades Secretas, que a Globo pretende dar sequência entre 2019 e 2020, na grade da emissora. Ele virá novamente no papel do polêmico booker Visky.

Véu…

Advogado João Paulo Todde se casa com Renata Dantas no próximo dia 21 de outubro. O sim será na casa do noivo, no Lago Norte. Ricardo Azevedo assinará a ambientação da noite que promete reunir 150 convidados.

…e grinalda

Falando em casamento, convidados de Brasília prometem marcar presença no casório de Isabela Murad e Ricardo Santos, no dia 16 de novembro, em São Luís, no Maranhão. Ex-presidente José Sarney estará presente.

Luto

A coluna se solidariza com a família do pioneiro Edson Porto pelo seu falecimento. Primeiro médico a se instalar em Brasília, ele deixa viúva Marilda Porto. O sepultamento ocorreu ontem, no Campo da Esperança.

Debate

Contagem regressiva para o esperado debate com os candidatos ao governo do Distrito Federal, que o Jornal de Brasília promove no próximo dia 26 de setembro, às 19h, no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB.

Cicerone

Empresário e relações públicas Diego Giallanza recebe na capital no dia 26, grande parte do elenco de “Orgulho e Paixão”, novela das seis da Globo. Os atores darão um rasante em Brasília e seguirão para a Chapada dos Veadeiros.

Reunidas

Muito querida no meio jurídico e na sociedade de Brasília, a juíza Vanessa Lemos comemora a chegada de seu aniversário no dia 28 de setembro, com um fim de tarde descontraído entre amigas no restaurante Piantella.

Talento

Recém-chegado do México, Daniel Boaventura traz a Brasília a festa-show “Uma Noite de Flashback”, sexta, no Unique Palace. A turnê lança o mais recente trabalho do cantor “Daniel Boaventura Ao Vivo no México”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado