Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

17/09/2018 8h00

Paulo Lima

Guilherme e o pai Estenio Campelo, com Janete Vaz e Flávio Marcílio, no Hípica Hall durante o jantar de posse do ministro Dias Toffoli como presidente do STF

Luz…

Será no dia 1° de outubro, o desfile da Magrella que a empresária Cleuza Ferreira promove, data de seu aniversário, na Casa Cor Brasília. Na passarela, três gerações de clientes famosas da sociedade local.

…na passarela

Moema Leão desfilará com as filhas Narciza, Vivianne e Valéria, além das netas. Já Ana Maria Gontijo entrará acompanhada da filha Melissa e das netas, como Vânia Carvalho com Fernanda Adriano e as netas Giovanna e Carolina.

Primaveril

A chegada da primavera será festejada em grande estilo no Iguatemi Brasília, no dia 20, pela tarde. A relações públicas Cláudia Salomão reúne nomes de peso para um coquetel seguido de trunk show e várias atividades no mall.

No…

Uma das casas de eventos mais espaçosas de Brasília, o Hípica Hall ficou pequeno para receber as 1.200 pessoas que foram ao coquetel de adesão de posse do ministro Dias Toffoli como presidente do STF.

…concorrido…

O disputado encontro, na última quinta-feira, reuniu um mix de convidados do DF e de outros estados, além de políticos, advogados, procuradores, juízes e desembargadores, que desembolsaram R$ 250 pelo convite.

…evento…

Quem passou pelo evento, organizado pela AMB – Associação dos Magistrados Brasileiros, quase não conseguia circular pelos lotados salões decorados na cores verde e amarela, em alusão a bandeira do Brasil.

…de posse…

Entre os poderosos que foram prestigiar Toffoli estavam o presidente do Senado, Eunício Oliveira, o da Câmara, Rodrigo Maia, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e o governador Rodrigo Rollemberg.

…de Dias…

Também na noite regada a vinho português e uísque escocês, estavam o presidente do STJ, João Otávio de Noronha, o presidente do TST, João Batista Brito Pereira, além de muitos, muitos parlamentares.

…Toffoli

Mesmo com os salões absurdamente lotados, quem foi pôde assistir ao pocket show que Leo Jaime fez com sua banda. Já Toffoli, passou a noite inteira cumprimentando pacientemente os convidados e posando para selfies.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado