Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

04/09/2018 10h06

Fotos: Arquivo Pessoal

Edson Machado, Osório Neto, Pedro Fernandes, Eda Machado e Jorge Henrique no lançamento da Ace Startups em Brasília, promovido pela Beiramar

Hebert Egídio, Cidinaldo Boschini, Antônio Matias e o anfitrião Pedro Fernandes

Marimir Fernandes e Fernanda Collares

Direito…

Advogado e empresário Erich Revoredo participou, no último fim de semana, como árbitro da etapa regional da Competição Brasileira de Arbitragem Petrônio Muniz. O evento teve como objetivo…

…em pauta

…principal o estudo e aperfeiçoamento do Método de Solução de Conflitos de estudantes e profissionais do Direito de todo o Brasil. Com organização da OAB/DF, a competição foi realizada na UnB.

Marca texto

Escritora e advogada Gracia Cantanhede lança no próximo dia 24 de setembro, seu novo livro “Tanto faz se for mentira ou verdade”. A obra, da Editora Tagore, ganhará noite de autógrafos no Rubaiyat Brasília.

Na Casa…

O ambiente da arquiteta Carol Nathair na Casa Cor Brasília deste ano terá como destaque uma árvore no centro do projeto, luminárias em palha de Buriti e móveis assinados e importados do Butão.

…Cor

Já Dimitri Lociks e Simone Turíbio da Choque Arquitetura, criaram um prato exclusivo para o Espaço do Chef São Geraldo. A peça foi desenvolvida em corian, homenageando a capital federal, suas formas e curvas.

Lançamento

Brasília ganha hoje, a Todde tsi, empresa especializada em tecnologia e segurança da informação. O evento de lançamento, no Lago Norte, terá João Paulo Todde, Milson Henriques e Erenice Guerra como anfitriões.

Mudar…

Inconformado com o emaranhado de fios expostos, calçadas sem padronização e sem acessibilidade para deficientes, asfaltos ondulados e esburacados no Brasil, o procurador federal Marco Mellucci…

…é…

…questionou via Lei de Acesso à Informação, na qualidade de cidadão, o Ministério das Cidades, o Ministério da Integração, a Aneel e a Presidência da República sobre a existência de algum projeto…

…preciso

…que trate de planejamento urbanístico obrigatório em todas as cidades brasileiras, e que determine padrões mínimos sobre calçadas, pavimentação de vias e aterramento de fiação. Será que resolve?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado