Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

23/08/2018 8h41

Fotos: César Rebouças

Rosângela Levy, Márcia Bittar, aniversariante Mônica Haddad, Paula Rodopoulos e Cristiane Adriano em almoço festivo, ontem, no B Hotel Brasília

Isabela Lira e Daniele Endres

Cláudia Bittar e Mayra Perin de modelitos Dolce & Gabbana

Daniela Kniggendorf

Ana Luisa Drummond Cascão e Soninha Lim

Luana Braga e Geórgia De Luca

Caixa alta

Foi vendida em Trancoso, Bahia, a belíssima fazenda Jacumã, em uma praia deserta e localizada em um condomínio de casas de uma família do Rio de Janeiro. A propriedade estava anunciada a R$ 160 milhões. O dono ainda é um mistério.

Olho…

O IBA, entidade mundial que representa as ordens e instituições de advogados, desenvolveu um aplicativo chamado de “The eyeWitness to Atrocities” para denunciar crimes de violação aos direitos humanos.

…da Justiça

A ferramenta digital pretende levar à Justiça autores de crimes internacionais, como tortura e genocídio, por exemplo. A novidade está sendo muito bem recebida no mercado e promete ser bastante eficaz.

Herdeiro

Cirurgião plástico Carlos Augusto Carpaneda e a mulher, a escritora Isabella Carpaneda, estão com sorriso de orelha a orelha. O motivo é o nascimento do primeira neta do casal, Luiza, filho de Erick Carpaneda e Renata Hanones.

Panela…

Os chefs Mara Alcamim, Gil Guimarães e Francisco Ansiliero desembarcam no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo, amanhã, para um dos maiores eventos de gastronomia do Brasil, o Taste of São Paulo.

…candanga

O trio representará o aplaudido movimento Panela Candanga, que tem como objetivo principal valorizar todos os produtos do Cerrado, consolidando de vez a gastronomia brasiliense como patrimônio cultural.

Afrodisíaco

Cantor Fábio Júnior, que se apresenta no próximo domingo em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, fez um pedido inusitado para o camarim. Solicitou para a produção do show uma porção de amendoim torrado.

Saca-rolha

Ainda dá tempo de conferir a 1ª edição do Wine Tour Festival, que termina hoje no Atacadão Dia a Dia no SIA. São mais de 300 rótulos de bebidas, degustação de queijos especiais e massas importadas no local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado