Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

20/08/2018 9h34

Reprodução

Cantora americana Dionne Warwick, que se apresenta no sábado em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, tem o gosto apurado. Ela pediu em seu camarim uma garrafa de champagne Cristal, além de frutas.

Lá…

Arquiteto André Alf vai assinar sua primeira casa em Trancoso. O projeto, para um empresário do DF, leva o nome de Casa Outeiro, e fica no exclusivo condomínio Outeiro das Brisas.

…é cá

Falando em Alf, ele assinará também um espaço que promete dar o que falar na Casa Cor Brasília . Como o nome de Box, o local será todo em vidro, com um balcão em forma de aquário iluminado.

É o amor

Casamento que acontecerá no próximo final de semana em Brasília, vai unir o ex-presidente da Petrobras, Pedro Parente, com a publicitária brasiliense Joana Generoso. Parente tem quase o dobro da idade da noiva.

Ajudar…

Presidente da Vila do Pequenino Jesus, no Lago Sul, Irone Claudino está fazendo uma ação para a compra de uma ambulância para atender os acolhidos da instituição.

…é preciso

Foram criadas 125 cotas de R$ 1.000 para a compra do veículo, que custa R$ 125 mil. Os que quiserem colaborar com a causa, basta ligar no número: (61) 98140-0198 e falar com Jorge.

NA FESTA DA DANI

Apresentadora Daniela Albuquerque, primeira-dama da Rede TV!, recebeu convidados no último sábado, ao lado do marido Amilcare Dallevo Jr., na mansão do casal em São Paulo. Encontro para brindar com uma festa a chegada de seu aniversário.

Daniela Albuquerque em sua festa de aniversário com a amiga brasiliense Cláudia Andrade

Entre os convidados estavam a juíza brasiliense Cláudia Andrade, amiga da aniversariante. A noite, em clima de balada, contou com a presença de famosos como Rodrigo Faro, Amaury Júnior, Sônia Abraão e Deborah Blando, que fez um pocket show.

Cuidados…

Sem generalizar, todo o cuidado é pouco para quem pretende fazer procedimento estético no rosto sem ser com médicos credenciados. Uma socialite da cidade, ao procurar um dentista teve problemas.

…redobrados

O procedimento não foi bem-sucedido. Resumo da história? Ela está gastando três vezes mais do valor pago ao dentista, com um médico dermatologista para reverter as marcas que ficaram em seu rosto.

Reunidas

As finas da capital tem encontro marcado na próxima quarta-feira, às 13h. E que a empresária Mônica Haddad ganha um almoço caprichado de aniversário das amigas que se reúnem em peso no restaurante do B Hotel Brasília.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado