Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

17/08/2018 7h54

Fotos: César Rebouças

RODRIGO SATO entre Sebastien Vauxion e Jean-Remi Caillon, chefes de cozinha convidados do Chefs no B do B Hotel Brasília

Ana Paula Ernesto e Liana Bettiol

Cristina Salaro, Andrea Bettiol e Paloma Gastal

Andrea e Luiz Renato Bettiol com Giulianna Morrone

B’day

O sábado será especial para Ana Cláudia Leão, que completa mais um ano de vida. Filha dos empresários Raul Leão e Cláudia Galdina, Ana Cláudia brinda a data na intimidade da família, recebendo os cumprimentos dos amigos.

Fazendo…

Muito bonita a iniciativa do empresário Irone Claudino, presidente fundador da Vila do Pequenino Jesus, instituição sem fins lucrativos, que auxilia pessoas carentes que sofrem com deficiência mental e limitações físicas.

…o bem

Irone está desenvolvendo uma campanha para a compra de uma ambulância para atender os pacientes do local. Foram criadas cotas para os empresários que quiserem apoiar a iniciativa. Todos os detalhes na coluna de segunda-feira.

Merecido

O saudoso pastor Vilarindo Lima será homenageado. Vai virar nome de prédio em Águas Claras. A PaulOOctavio lançará no sábado pela manhã, a pedra fundamental da construção com evento para convidados. Será na Rua Alecrim.

Unidas

Lorena Mazali, Tatá Canhedo e Ticiana Venâncio promovem um evento no próximo dia 23, para apresentar a coleção de Carol Bassi – Jewelry. O encontro com comidinhas da Genuína Hamburgueria Gourmet será na Us2, no Gilberto Salomão.

Festa…

O Festival Mês da Fotografia vai realizar dois eventos para marcar o Dia Mundial da Fotografia, que é comemorado no domingo. Hoje, acontecerá a Walking Gallery, exposição itinerante com fotógrafos profissionais e amadores…

…da fotografia

…no Setor Comercial Sul. Uma festa será realizada no espaço Plano Imaginário, no Centro de Atividades do Lago Norte, com feira de fotos autorais, livros e objetos ligados à arte da fotografia, além de música para embalar.

Trattoria

Trattoria no lugar das habituais cafeterias do Luxo de Festa, de 23 a 26 de agosto, no Hípica Hall. O espaço gastronômico será comandado pelo buffet Cozinha do Mundo e terá massas e risotos criados pela chef paulista Dani Padalino.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado