Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

16/08/2018 7h41

Marcelo Chaves

MIRTA FRAGA no almoço em família que festejou seu aniversário, no Pontão do Lago Sul, entre Cristiane Brasil, Bruna Fraga e Gilda e Vera Brasil

Debate

Contagem regressiva para o debate com os nove candidados ao GDF que o Grupo JBr. de Comunicação promove no próximo dia 26 de setembro, às 19h30, no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB.

Posse

Marcada para o dia 28, no Conselho Nacional de Justiça – CNJ, a posse do ministro Humberto Martins como Corregedor Nacional de Justiça. A cerimônia de posse está prevista para ocorrer logo pela manhã.

Vida que segue

Mais um casal querido do circuito social e empresarial de Brasília não está mais junto. Alexandre e Kátia Pantazis estão separados. Os amigos lamentaram a notícia mas torcem pela felicidade dos dois.

Muitas…

Dia de festa para o maquiador Luiz Carlos Alvarenga, que completa nesta quinta-feira mais um ano de vida. A comemoração ficará para setembro. Falando em Luiz, ele está dando prosseguimento ao livro que lançará em breve.

…histórias

Na obra, ele contará histórias exclusivas dos bastidores da capital e de personagens ilustres como a ex-imperatriz do Irã, Farah Diba, e a ex-primeira-dama do Brasil Dulce Figueiredo, que passaram pelos seus pincéis.

Despedida

Victor & Leo escolheram Brasília para encerrar a carreira. A turnê, que roda o país em comemoração aos 25 anos dos irmãos cantores, acontece no dia 15 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Preces

Os amigos do empresário pioneiro de Brasília, Monder Jarjour, estão fazendo preces para que ele se recupere de um problema de saúde. Internado na UTI do Hospital Home, seu estado é bastante delicado.

No céu…

O filme “João, o Maestro”, produzido por Luis Carlos Barreto, será transmitido em aviões da Latam e da TAP, em viagens internacionais de grandes distâncias. Alexandre Nero, que interpretou o músico e Cláudio Amaral Peixoto…

…e na terra

…foram indicados para o Prêmio do Cinema Brasileiro como Melhor Ator e Melhor Diretor de Arte. O filme também recebeu indicações na montagem, maquiagem, trilha sonora e direção de som. A premiação será no dia 15 de setembro.

Economia

Para quem tem o costume de deixar o carro no estacionamento do Aeroporto JK, que tem o preço um pouco salgado, segue uma boa notícia. Quem comprar on-line e com antecedência ganhará até 50% de desconto.

Caminhada

A RIEXDF e Hospital do Câncer de Barretos, convidam os brasilienses para a 1ª Caminhada Passos Que Salvam, que será realizada no dia 25 de novembro no Eixo Monumental, com concentração na Terracap.

Vou de táxi

Os secretários da Casa Civil, Sérgio Sampaio, e de Mobilidade, Fábio Damasceno, apresentam, hoje, no Palácio do Buriti, o serviço de táxi acessível, destinado a pessoas com deficiência motora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado