Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

10/08/2018 17h40

Fotos: Edy Amaro

JOÃO VALDUGA, Gilvan Pires e Jones Valduga no almoço de abertura da Vin Première, da Casa Valduga, no Brasília Palace

Sommelier Rafael Sá

Sim

Tem casamento poderoso no próximo mês em Brasília. Rebeca Farah e Diogo Campos sobem ao altar no dia 1º de setembro, no Santuário Nossa Senhora de Fátima, na Asa Sul. A recepção será na Mansão Flamboyant, no Park Way.

Avó coruja

Artista plástica e empresária Thereza Neves segue nesta sexta-feira para Curitiba. Na capital do Paraná, ela visita a filha Laura, que mudou-se para lá, e mata a saudade dos netos Matteo e Eduarda.

Planta

Habitué da Casa Cor Brasília, a arquiteta Walleria Teixeira assinará a Casa Arauco, na mostra que começa em setembro na antiga Casa da Manchete, no SIG. O espaço será inspirado nos países nórdicos.

Festa…

Nos próximos dias 24 e 25 de agosto, acontecerá na capital, a 4ª edição da tradicional festa grega “Panighiri”, na Comunidade Grego-Ortodoxa de Brasília. O evento típico inspirado na Grécia…

…grega

…será ao ar livre e contará com a tradicional quebra de pratos, além da apresentação das bandas de música grega Samos e Kostaki. As comidinhas típicas que serão servidas prometem agradar.

Parlamentar

Querido no eixo Brasília – Palmas, Freire Júnior assumiu pela 6ª vez o mandato de deputado federal pelo MDB de Tocantins. Ele e a mulher Jaqueline possuem casa no DF.

Colher…

Chef Edinho Engel, dono do aclamado Restaurante Amado, em Salvador, subirá ao palco do 30º Congresso Nacional da Abrasel, em Brasília, no IESB, no dia 15. Ele contará parte de sua trajetória.

…de pau

Autor do livro “Cozinheiro e o Mar” e organizador de diversos eventos gastronômicos pelo mundo, Engel casou a culinária mediterrânea com a baiana e, por isso, virou referência no país.

 

Embarque

Uma das mulheres mais bonitas do circuito Brasília – São Paulo, Ana Luiza Mansour dará um rasante na capital. Ela aterrissa na cidade para o aniversário do neto Guilherme.

 

Cidade eterna

Ana Maria Gontijo trocou o clima seco e abafado de Brasília pelo verão europeu. Ela passa dias de descanso na Itália, na companhia de amigas, aproveitando Roma.

B’day

Sábado de festa para o empresário Edilson Alves. Ele brinda o aniversário com um festival de pizzas na casa da família no Park Way. O filho Erich Revoredo comandará a noite.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado