Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

19/07/2018 8h00

Arquivo Pessoal

ROSANA E JOÃO ELIAS MOKDISSI com os filhos Tamine e João Victor no casamento de Nicolle Nasr e Nathan Dib no Four Seasons Beirute, no Líbano

 

Estreia

Empresária Rachel Bardawil está com um sorriso de orelha a orelha. É que a TV União, comandada por sua família na cidade, acaba de estrear um jornal local. Trata-se do Fala DF, com notícias da capital.

Visual…

Depois de passar pela última Bienal de Veneza e integrar acervos do Centre Pompidou, em Paris, Tate Modern, em Londres, e MoMA, em Nova York, será a vez de Brasília receber o trabalho de Paulo Bruscky.

…e sonora

A mostra estará em cartaz na Caixa Cultural a partir de 7 de agosto. A exposição “PaLarva – Poesia Visual e Sonora de Paulo Bruscky” traz mais de duzentas obras em cinco décadas de produção do artista.

Turnê

A banda brasiliense Carnavália embarca neste final de semana para a Europa. Lá, eles pretendem realizar três shows em Portugal e França. Este ano o grupo completa dez anos de carreira e a turnê é para comemorar.

Solteiro

Fãs do ator e galã da Globo, Chay Suede, estão em ritmo de comemoração. É que ele e Laura Neiva terminaram o noivado, cinco meses antes de subirem ao altar. O casal, junto há quatro anos, pretendia casar-se em dezembro.

Guitarra

Começa neste final de semana o Brasília Capital Moto Week, no Parque de Exposições da Granja do Torto. Durante dez dias, o rock nacional será celebrado com shows de bandas como Titãs, Raimundos e Scalene.

Chá

Duda Portella Amorim, na doce espera de João Guilherme, ganha chá de bebê das amigas. O encontro está marcado para o dia 2 de agosto, no Lago Sul. Tarde que promete contar com a presença de amigos e familiares.

São João

Hoje tem quentão e comidinhas típicas na sede do Grupo JBr. de Comunicação, no SIG Sul. O Jornal de Brasília promove mais uma edição de sua festa junina para funcionários e colaboradores da empresa.

Ceviche

Chef David Lechtig está preparando suas caçarolas para os dias 28 e 29 deste mês, quando irá preparar pratos especiais para celebrar a Independência do Peru. Encontro no El Paso, na Asa Sul.

B’day

Quinta-feira de muitos cumprimentos, presentes e felicitações para os aniversariantes: Elaine Catta Pretta, Gabriel Sauer, Amanda Freire, Carlos Issa, Mauro Filho, Bruna Canto e Alex Albanese.

Vermelho

O ParkShopping vai se transformar em uma grande festa de hoje até domingo, dia 22, com a Liquidação do Lápis Vermelho. Para animar as compras, dicas da blogueira Clariana Gonzaga, além do som de DJs.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado