Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

15/05/2019 7h00

Atualizada 17/05/2019 2h01

Arquivo Pessoal

A deputada federal Flávia Arruda está em viagem pelos Estados Unidos a trabalho. Em Nova York, ela está representando o Brasil em uma agenda estratégica com vários investidores estrangeiros.

Na foto em destaque, Flávia entre o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o presidente do STF, ministro Dias Toffoli, ao fundo, durante um dos encontros em NY.

A parlamentar, que é vice-líder do PR, integra a comitiva liderada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Na agenda estão reuniões com o Citigroup, Bank of America e Grupo Safra.

Amém

Homem de extrema fé, o empresário Fabiano Cunha Campos foi um dos inúmeros devotos de Nossa Senhora de Fátima que compareceram à missa feita em homenagem à santa, na última segunda-feira, no Santuário Nossa Senhora de Fátima, localizado na 906 Sul.

Premium

Contagem regressiva para a abertura do primeiro hospital seis estrelas de Brasília. O DF Star, da Rede D’Or São Luiz, que fica localizado nas proximidades da LBV. O empreendimento arrojado e com investimento milionário será inaugurado em junho próximo.

Confirmados

Mais nomes confirmando presença no almoço festivo de aniversário do casal Lourenço e Rosália Peixoto, na Fazenda Coqueiral, em Pirenópolis. Carla De’Carli, Vandira Peixoto, Khalil Faraj e Nathalia Salvio estarão presentes na comemoração.

DIA DAS MÃES

Primeira-dama Mayara Noronha marcou presença no evento solidário de Dia das Mães, realizado pelo GDF no Taguaparque

Em comemoração ao dia das mães, a primeira-dama do DF, Mayara Noronha, juntamente com o governador Ibaneis Rocha, promoveu um evento no Taguaparque, no último domingo, dia 12, a fim de homenagear várias mulheres, no Dia das Mães.

A intenção também foi a de unir o poder público com a iniciativa privada em favor da comunidade. Foram homenageadas, na manhã, várias mulheres de forma individual ou coletiva, que ajudam a construir um Distrito Federal melhor.

A Administração Regional de Taguatinga (organização do evento/mobilização de pessoas), a Secretaria de Saúde (com exames de glicemia, pressão, vacinas), a PMDF, NOVACAP, Secretaria de Cultura apoiaram a relização do evento.

A iniciativa privada esteve presente com as marcas H2 Fisio, com massagem e auriculoterapia; o BRB, com a doação de café da manhã; feirantes da cidade; além de Cartão de Todos, Jamil Lessa, Charles Kireibara, a Amama e a Carreta da Mulher.

Samba

De repouso, a conselho médico, Noca da Portela já tem planos para quando tiver alta. O compositor promete gravar um samba que um de seus parceiros, Roberto Serrão, fez para a saudosa cantora Beth Carvalho, junto com Guilherme Nascimento.

Fogueira

Para iniciar as tradicionais comemorações juninas de 2019, Brasília recebe o seu primeiro arraiá no último fim de semana de maio, nos dias 31 de maio e 1º de junho, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Festa típica com fogueira e atrações.

Devoção

Maria Alice e Salviano Guimarães abrem a residência no Lago Norte, amanhã, para um momento de oração e devoção da Festa do Divino Espírito Santo, de Planaltina, que este ano terá como imperador Aureliano Guimarães e sua esposa Larissa.

Contatos

Hoje, a partir das 18h30, no rooftop do Edifício Ion, executivos, empresários e gestores que estão em busca de negócios e parcerias terão a oportunidade de participar do Happy Hour Executivo, uma realização da Amcham Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado