Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

03/05/2019 7h00

Fotos: Shodo Yassunaga

Brasília voltou aos anos 1990, no último final de semana, com a realização do Festival Micarê, na área externa do ginásio Nilson Nelson. Cerca de 18 mil pessoas, entre fãs da antiga Micarecandanga e novos adeptos, puderam conferir mais de 22 horas de música e a energia contagiante do axé.

Lu Barbo com Blanche Teixeira e Fernanda Santos

No sábado, se apresentaram o DJ Mahteus Hartmann, a cantora brasiliense Adriana Samartini, Saulo Fernandes, Durval Lelys e Dennis DJ. No domingo, foi a vez de Tuca Fernandes, Bell Marques, Rafa e Pipo Marques e Harmonia do Samba animarem os foliões no bloco e no camarote.

Luciana Côrtes cuida do visual com Ricardo Maia
Bruno Cavalcanti, Karine Lima e Marcella Oliveira

Diplomacia

A Embaixada da Geórgia em Brasília, promove no próximo dia 30 de maio, uma mega festa, nos salões do Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel. Na ocasião, será comemorada a Data Nacional do país. O embaixador David Solomonia e a embaixatriz Olena Terentieva serão os anfitriões da noite festiva.

Bem passado

Tem novidade em Brasília para os amantes de carnes nobres. O empresário Bruno Bontempo inaugurou, na 403 Sul, o Açougue 61. A casa, especializada em cortes especiais, ganhou projeto da arquiteta Sofia Peixoto. No espaço, também pode-se degustar algumas das carnes comercializadas.

Dia…

Marcado para o dia 8 de maio, o evento de posse do presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, como presidente dos conselhos regionais do Sesc e do Senac no Distrito Federal. O evento será realizado no auditório da sede da Confederação Nacional do Comércio (CNC), em Brasília.

…de posse

Na ocasião, Francisco Maia nomeará os empresários Marco Túlio Chaparro como diretor-regional do Sesc-DF e Antonio Tadeu Perón como diretor-regional do Senac-DF. Muitos empresários da capital e jornalistas já estão confirmando presença no evento, promovido pela Federação do Comércio.

Seminário

A convite do embaixador de Portugal, Jorge Cabral, a administradora de Brasília, Ilka Teodoro irá mediar o painel “Mobilidade Urbana e os novos comportamentos dos cidadão”, no próximo dia 9, durante o seminário internacional “Transportes, Mobilidade Urbana e Descarbonização das Cidades”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado