Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

01/05/2019 7h00

Arquivo Pessoal

Dia de muitos cumprimentos para a artista plástica e empresária Rosália Peixoto, que completa mais um ano de vida. A comemoração começa hoje e se estende ao longo da semana ao lado do marido, o empresário Lourenço Peixoto, no luxuoso Campo Bahia Hotel Villas Spa, no litoral baiano. 

Na volta, Rosália, que é muito querida no circuito social de Brasília, dará continuidade aos preparativos do almoço em comemoração ao seu aniversário e do marido Lourenço, no próximo dia 25 de maio, na Fazenda Coqueiral, em Goiás, propriedade da família. Os convidados já estão confirmando presença.

Ela merece

Consuelo Badra, nome querido na sociedade de Brasília, ganha homenagem das amigas na passagem de seu aniversário. Um almoço pilotado pela filha Ana Cláudia, com menu do chef Diego Badra, seu neto, promete movimentar o restaurante Oliver, no dia 16.

Sem…

Apesar das comemorações dos voos que a Latam anunciou ligando Brasília a Santiago, no Chile, e a Lima, no Peru, há quem prefira embarcar via Guarulhos em São Paulo, em uma aeronave bem maior que as que serão usadas nos trechos saindo da capital.

…nenhum…

É que para as duas capitais, chilena e peruana, o avião usado será um modelo Airbus A320 todo em configuração de Econômica, idêntico aos usados em voos domésticos, geralmente muito apertados e quase sem espaço para esticar as pernas.

…conforto

A duração dos voos que ligarão Brasília até os novos destinos da Latam podem passar de quatro horas. As companhias visam a economia e esquecem do conforto dos passageiros. Para quem gosta de viajar de Classe Executiva, nessas rotas ficará só na vontade.

Novidade

O periódico paulistano Folha de São Paulo terá uma editoria de Diversidade. A novidade tem previsão de começar no jornal e portal do veículo de comunicação a partir de maio. Jornalista Paula Cesarino, hoje Ombudsman do diário, será a responsável.

Som na caixa

O Dia do Trabalhador, nesse 1º de maio, será comemorado com música e atrações de peso na cidade. Nesta quarta-feira, haverá um show com os cantores Odair José e Vanessa da Mata, em Taguatinga, promovido pelo Sindicato dos Professores do DF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado