Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

29/04/2019 7h00

Fotos: Arquivo Pessoal

Advogado Marcos Joaquim Alves e a mulher Mayra Perin estão dando um giro pela Europa. No roteiro, Portugal e Itália. Tudo por uma causa especial.

O casal está procurando com extrema atenção o local para o festão que promete dar no próximo ano, em comemoração aos dez anos de casados

Festa…

O aeroporto de Pirenópolis e as pousadas da região prometem ficar movimentados de jatinhos, helicópteros e hóspedes ilustres. O motivo? O almoço de aniversário do casal Lourenço e Rosália Peixoto, no dia 25 de maio.

…na fazenda

A família Peixoto, perfeita anfitriã, abre a Fazenda Coqueiral, uma das mais bonitas da região, para a comemoração dos aniversários de Lourenço e Rosália. A tarde promete reunir gente de peso, cardápio típico e boa música.

Embaixadora

Aninha Monteiro, uma das mais celebradas colunistas do Nordeste, acaba de ser nomeada pela Secretaria de Comunicação do Estado de Alagoas para a pasta de Cultura e Turismo. Ela promete divulgar as belezas da região para o Brasil.

Ela merece

Vandira Peixoto pilotou um descontraído almoço, ontem. A tarde foi na casa dos pais José e Mundinha Peixoto, na Asa Norte, para festejar a chegada dos 93 anos da matriarca da família. Dona Mundinha ganhou parabéns dos filhos, netos e bisnetos.

Primeira-dama Mayara Noronha entre Elaine Catta Preta e Miranda Castro no almoço da Fendi, no Gero, em Brasília

Engajada

Advogada Patricia Zapponi esteve com a Secretária Nacional de Políticas para as Mulheres do Ministério da Família, Mulher e Direitos Humanos. Encontro para apresentar as iniciativas do Projeto Laço Branco, contra a violência doméstica.

Com…

O senador Acir Gurgacz, que cumpre pena na Papuda desde outubro do ano passado, tem à disposição um imóvel funcional do Senado. O parlamentar sai, pela manhã, para dar expediente em seu gabinete e depois tem que voltar para o presídio.

…dinheiro…

A autorização para Gurgacz trabalhar de dia no Congresso foi dada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. Além do apartamento funcional, o parlamentar paga, em média, por mês, R$ 6 mil pelo aluguel de escritório político em Rondônia.

…público

Em tempo: Gurgacz não pode sair de Brasília. A assessoria se limita a afirmar que não há irregularidade no uso do apartamento funcional e que o senador ficou no imóvel durante o “saidão” de Páscoa. A repercussão está sendo grande.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado