Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

12/04/2019 6h00

Fotos: Bárbara Bastos

Primeiro filho do empresário Juliano Amorim e da influenciadora digital Duda Portella Amorim, João Guilherme ganhou um batizado especial, na presença da família e dos amigos mais próximos dos pais, na casa da avó do pequeno, Elizabeth Amorim, no Lago Sul. Na foto em destaque, João Guilherme com o padre Valdeci e os pais Duda e Juliano.

O branco prevaleceu na decoração idealizada por Valéria Leão, com detalhes em verde e muitas flores. A imagem de Nossa Senhora, em destaque no altar, chamou a atenção. Era do acervo de Elizabeth Amorim, que ao lado da nora, foi perfeita anfitriã.

Elizabeth Amorim com o filho Juliano e a nora Duda

Duda com a mãe Daniela Portella

Arianos

Aniversariantes desta sexta-feira, Cláudia Salomão passa a data no Marrocos ao lado do marido Márcio; Claudia Meireles assopra velinhas no Rio, com a filha Yasmin; Mariana Ferrer e Pedro Pimenta da Veiga contam tempo em Brasília.

Festival…

Terminou o mistério em torno das atrações finais do Festival Micarê, que será realizado nos dias 27 e 28, na área externa do Ginásio Nilson Nelson. Os baianos Tuca Fernandes e a dupla Rafa e Pipo Marques agitarão o público no segundo dia.

…Micarê

Ao lado de Bell Marques, Harmonia do Samba e do DJ Matheus Hartmann, com o melhor do house. No primeiro dia, serão responsáveis pela folia a cantora brasiliense Adriana Samartini, Saulo Fernandes, Durval Lélys e DJ Dennis.

Online

Programado para entrar no ar, no segundo semestre do ano, um dos maiores portais de notícias políticas e jurídicas do Brasil. Jornalistas de peso do eixo Brasília-São Paulo já estão sendo contactados e sondados para integrar a equipe.

Música

A cantora Bell Lins, famosa pela participação que fez na primeira edição do programa “The Voice Kids Brasil”, da Globo, será a atração desta sexta-feira, do projeto Piantella Jazz Nights. O encontro será no restaurante Piantella.

Páscoa

Dividindo-se entre Polônia e Brasil, o arquiteto Nardim Júnior está movimentando a Nardim Júnior Home, na Asa Sul, com até 40% de desconto nos produtos de Páscoa do espaço. São louças, taças, coelhos e centros de mesa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado