Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

12/07/2018 10h00

Arquivo Pessoal

MARCELO TURBAY E PAULA RINCON no chá de bebê da filha Helena, que em breve chega ao mundo

 

Quentão

Embaixador Paulo Tarso Flecha de Lima comemorou aniversário no último sábado, com a tradicional festa junina que o clã costuma promover todos os anos na casa da família no Lago Sul. Noite com variadas comidinhas típicas.

 

Espelho meu

Dermatologista brasiliense Wesley Ferreira embarca hoje para São Paulo. O médico será um dos participantes do esperado curso de estética da pálpebra ministrado pelo cirurgião plástico brasileiro José Roberto Parisi Jurado.

Pausa

Ministro Gilmar Mendes deu uma pequena pausa em seus trabalhos no STF e seguiu com a mulher Guiomar Feitosa para Portugal. O casal passa temporada no apartamento que possui em Lisboa, voltando no fim do mês para Brasília.

Turistando

Falando em Portugal, quem também está por lá é Alexandre Fabre e Carla Limongi. O casal está fazendo o circuito gastronômico e cultural da cidade. Ainda esta semana, eles partem para um giro pela Itália.

Ares do Sul

Conhecida por seu trabalho à frente da banda de reggae gaúcha Chimarruts, a cantora Tati Portella segue carreira solo. Ela desembarca na capital nesta sexta-feira para se apresentar na 26ª Expotchê.

Gláucia Benevides com a aniversariante Cecília Abrahão em almoço prestigiado no Le Jardin du Golf

Dobradinha

A partir de amanhã, a chef Raquel Amaral desembarca com suas panelas no projeto Hidden, no Parque da Cidade. Ela fará uma temporada de duas semanas com mini cardápios casados com a seleção de vinhos do local.

B’day

Dia especial com muitas felicitações, presentes, abraços e cumprimentos para os aniversariantes desta quinta-feira: Francisco Nunes, Luiz Mauro Rocha, Márcia Prado, Helen Marcedo e Priscila Mesquita.

Decolando…

A Inframerica espera um aumento de 6% na movimentação de passageiros no Aeroporto Internacional de Brasília para este mês de julho, na comparação com o mesmo período do ano passado. O número de pessoas embarcando…

...aterrissando

…ou desembarcando no terminal aéreo deve chegar a 1,623 milhão de passageiros nas férias de inverno. A administradora do aeroporto prevê para o período 34 voos extras para diversas regiões do Brasil.

Dança

Até amanhã, a CultDance 2018 — Mostra de Dança e Videodança, no Centro de Dança de Brasília, ocupa o DF com espetáculos, oficinas, encontro de criadores e apresentações de videodança.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado