Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

04/04/2019 7h00

Rose Brinck

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, foi o convidado especial de mais um encontro do Lide Brasília, grupo de empresários que costumam se reunir para discutir assuntos ligados ao setor. O encontro, realizado no Brasília Palace, contou com a presença de autoridades, empresários e formadores de opinião. Na foto em destaque, os irmãos André e Felipe Kubitschek Pereira cumprimentam Hamilton Mourão, ao lado de Paulo Muniz e do governador Ibaneis Rocha.

Festa

A ministra Elizabeth Rocha está organizando uma comemoração especial. No dia 4 de maio, no Clube Naval, ela celebrará na companhia dos amigos e da família a chegada dos 80 anos do marido, o general Romeu Bastos.

Competente

O diretor-geral da Polícia Civil do DF, Robson Cândido, foi eleito presidente do Conselho Nacional de Chefes da Polícia Civil – CONCPC. A eleição ocorreu esta semana reunindo delegados-gerais e diretores-gerais de todo o Brasil.

Sem…

A criminalização da homossexualidade no período nazista inspirou a peça teatral “Você me sente?”, em Brasília. O espetáculo baseado no texto Bent, de Martin Sherman, segue até o dia 21 de abril, no Teatro Goldoni.

…coração

A peça leva ao público uma nova perspectiva de um dos maiores massacres da história contemporânea da humanidade. Atores dividem o palco para retratar um dos primeiros registros do holocausto gay.

Tesoura

O hair stylist Maurício Moreira e a colunista Isadora Campos recebem convidados nesta tarde, para brindar com um caprichado almoço o primeiro ano do Maurício Moreira Hair & Beauty, no Lago Sul. O Lago Restaurante foi o local escolhido para a comemoração.

Agito

A Picnik comemora sete anos junto com o aniversário de Brasília e ocupa o Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB, com uma programação extensa nos dias 20 e 21 de abril, a partir do meio-dia. A entrada é franca.

Consumidor

Foi aprovado o projeto do deputado distrital Claudio Abrantes, no qual as empresas que fornecem serviços com cobrança por débito automático terão que avisar, com antecedência mínima de 48 horas, sobre sobre interrupção, cancelamento ou alteração na conta.

Leitura

O livro “O menino que descobriu o Lago Paranoá”, de Antônio Fávero Sobrinho e Regina Célia Melo, será lançado no dia 20, no Cota Mil. Com ilustrações de Rachel Dumont, a obra conta a história de uma dupla inusitada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado