Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

03/04/2019 7h00

Fotos: César Rebouças

Como fazem tradicionalmente no mês de abril, Denise Zuba e o filho Felipe receberam convidados para a abertura da mostra Artefacto Brasília, que este ano trouxe como tema os cinco sentidos. Ao todo foram 11 ambientes assinados por profissionais da cidade. Na foto em destaque, Casal Paulo e Lais Bacchi com os anfitriões Denise Zuba e o filho Felipe.

Arquiteta Lethicia Hammerschmidt, que assinou o Bohemian Lounge, com a mãe Simone

Sentidos como visão, audição, tato, paladar e olfato foram explorados nos ambientes da exposição, que durará todo o ano de 2019. A grande novidade desta edição foi o terraço com projeto de George Zardo. A Sweet Cake assinou o coquetel servido no evento.

Kátia Pérsio, o arquiteto George Zardo, que assinou o terraço, e Márcia Zardo

Thais Zuba e Julia Zardo

Arnaldo Pinho com a equipe da Maai Arquitetura

Volma Aguiar, Daniela Velez e a designer de interiores Cybele Barbosa no Loft do Algarve

Daniela Abdanur

Tristeza

Momento muito difícil para dona Mariza Gomes, viúva do ex-vice-presidente do Brasil, José Alencar. Ela perdeu há cerca de três meses, uma neta, vítima de câncer. No último final de semana, dona Mariza perdeu outro neto, acometido por um infarto fulminante.

Closet

A empresária Camila Vellasco abre as portas da residência da família, no Lago Sul, na tarde desta quarta-feira, dia 3, para happy hour de apresentação oficial do site de moda Envoga. A proposta da grife é comercializar uma moda consciente para mulheres independentes.

Merecido

Romelita Tokarski, diretora da Farmacotécnica Farmácia de Manipulação, será agraciada na noite de hoje, na Uniplan, com a Comenda Uniplan de Estética e Cosmética. Na categoria Inovação, pela criação da fórmula RLMT2 – linha de produtos para hidratação da pele.

É pique

A tarde terá clima de festa hoje, no Lago Sul. Querida no universo social e empresarial da capital, Carol Campos brinda a chegada de mais um aniversário com almoço entre amigas. Comemoração com cardápio especial e regada a muito espumante na Trattoria da Rosario.

Exposição

A mostra “Entre Cores e Utopias” ganha exibição no Museu Vivo da Memória Candanga, de 6 de abril a 25 de maio. A exposição é advinda do livro homônimo de Renata Almendra. São trinta imagens que traçam um passeio por grafites feitos em Brasília e seus arredores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado