Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

01/04/2019 7h00

Fotos: César Rebouças

Na doce espera de Penélope, sua filha com o automobilista russo Daniil Kvyat, Kelly Piquet ganhou um almoço especial em sua homenagem. Valéria Leão, Vivianne Piquet e Nathalia Abi-Ackel foram as anfitriãs do evento, na casa de Valéria, na Península dos Ministros.

A tarde foi para celebrar a chegada de Penélope, que chega ao mundo nos próximos meses. Na intenção de presentes, Kelly sugeriu a doação de fraldas descartáveis para instituições de caridade da capital. O Degustare Buffet assinou o cardápio do animado encontro.

Vivianne Piquet e Nathalia Abi-Ackel

Valéria Leão entre as filhas Isabella e Luiza

Manuela Bordasch, Jade Abitbol e Carolina Beczkowski

Deu match

Ator brasiliense Anderson Tomazini e a advogada Maria Fernanda Ximenes estão de namoro sério. Tanto que o casal decidiu morar junto em um apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio. Ao que tudo indica, parece que virá casamento pela frente.

Alianças

Falando em casamento, Ruy Hernandez e Raissa Leitão sobem ao altar no próximo ano. O pedido de casamento foi feito nas Ilhas Seychelles. Ruy é filho da advogada Fernanda Hernandez e Raissa do ex-deputado Inaldo Leitão.

Cupido

Amigas próximas da ex-primeira dama do DF, Karina Rosso, que voltou a usar o nome de solteira, Karina Curi, juram de pés juntos que ela está com um novo amor. Perguntada sobre o assunto, Karina diz que não procede. Será?

Estresse

Dois empresários de Brasília se desentenderam na semana que passou. Chegaram as vias de fato, durante almoço no restaurante Lake´s, na Asa Sul. Os amigos estão na torcida para que o clima de paz prevaleça entre ambos.

Luto

A imprensa está de luto com o falecimento, em João Pessoa, na Paraíba, onde morava há alguns anos, da colega jornalista Carol Torres. No Jornal de Brasília, Carol atuou como redatora e editora de suplementos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado