Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

29/03/2019 7h00

Fotos: Paulo Lima

Advogado renomado da capital e um dos principais filantropos de Brasília, Estenio Campelo recebeu as felicitações e cumprimentos da família e dos amigos mais próximos pela passagem de seu aniversário, comemorado no último sábado. Na foto em destaque, Estenio com a nora Carol, os filhos Guilherme e João Gabriel, a esposa Ana Cristina, a filha Andréa, a neta Marcela e o genro Marcelo Feitosa.

Genoveva e o ministro José Coêlho Ferreira

O local escolhido para o jantar festivo foi o Clube Naval, com linda vista para o Lago Paranoá. Na intenção de presente, o aniversariante pediu fraldas geriátricas ou cestas básicas para serem doadas ao lar de idosos da Casa do Ceará.

Eliane e o ministro Carlos Reis de Paula

Desembargador George Leite e Jacira com Renilde e o desembargador José Divino

Carlos Motta e Maria Helena

O aniversariante com os irmãos

Humberto Lustosa, Gustavo Caribé e Weber Magalhães

Engajada

A primeira-dama Mayara Noronha participou, ontem, do Encontro de Mulheres pelo DF, na Biblioteca Nacional de Brasília. Ela fez o discurso de abertura do evento, que teve como tema principal a situação da violência contra a mulher.

Bem…

Sobre a nota de ontem, na coluna, falando de Renan, filho do presidente Bolsonaro, uma leitora ligou e disse que ele também é frequentador assíduo do prédio onde ela mora, o Residencial Rivoli, no Sudoeste.

…protegido

De acordo com a nossa leitora, todas as vezes que Renan está no endereço com amigos, há movimentação de dezenas de seguranças pelo prédio. Eles ficam a maior parte do tempo concentrados na portaria do edifício.

Popular

Falando nos Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro tem se mostrado tão popular quanto o pai, Jair. Ontem, após uma solenidade do Superior Tribunal Militar, no Clube do Exército, Eduardo foi o mais requisitado de todos para selfies.

Novo spot

Localizada na Ásia, Filipinas é o novo destino para quem pode e gosta de viajar. O município de El Nido, na província de Palawan, foi o eleito por celebridades e ricos como o destino imperdível entre as sete mil ilhas do país.

Araras

A Zara movimentou o mercado da moda com o lançamento de seu e-commerce no País. Com a campanha “Querido Brasil”, a marca selecionou as influencers de Brasília, Duda Portella Amorim e Nina Rocha, para conhecer em primeira mão a novidade.

Bem passado

Sob o comando de Paulo Godoi, o Steak Bull estava no último domingo com nada mais, nada menos que 105 mesas na lista de espera. A maior parte composta pelo público que adora a picanha da casa, que vive lotada, inclusive de clientes ilustres.

Abertura

A sexta-feira promete ser uma data especial para a médica Marcela Mateus. Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, ela recebe convidados para o coquetel de inauguração de sua clínica, localizada no Centro Clínico do Sudoeste.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado