Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

22/03/2019 7h00

Fotos: Marcelo Chaves

Comemoração em dose dupla no restaurante Soho, no Pontão do Lago Sul. A empresária Luciana Côrtes e a advogada Kheli Abreu decidiram festejar juntas a chegada de seus respectivos aniversários com um almoço descontraído. Na foto em destaque, Kheli Abreu e Luciana Côrtes.

Carol Khalil, Jussara Sophia e Karen Luna

A tarde, ensolarada e com a vista privilegiada do Lago Paranoá, contou com a presença de 25 amigos das aniversariantes. No cardápio do encontro, delícias da gastronomia japonesa acompanhadas de muito vinho e saquê.

Luciana Bruxel e Daniel Rêgo

Juliane Rosa e Carolina Lúcio

B’day

O sábado será de festa no Clube das Nações. O advogado Estenio Campelo comemora mais um aniversário com um jantar organizado pela esposa Ana Cristina. Noite para 200 convidados. Tereza Campelo assina a decoração.

Herdeira

Na doce espera de Isabela, sua primeira filha com o marido Ricardo Oliveira, a médica Mariana Ferrer ganha chá de bebê da mãe Gláucia Ferrer. A tarde na casa dos Ferrer, no Lago Sul, promete ser bastante florida.

Na Ásia

Médico Paulo Machado e a mulher Rita Márcia estão singrando pelos mares da Ásia. Após passar pela Turquia e China, o casal está em um cruzeiro pelo mar do Vietnã. O final do roteiro será na moderna Singapura.

Apetite

Para os amantes do MasterChef Brasil, uma boa notícia. Tem jantar no restaurante Bla’s com o finalista do reality, Will Peters, e o também participante André Rochadel. O jantar em 5 etapas acontecerá nos dias 29 e 30.

Confete

O Hotel Le Meurice, em Paris, promove no próximo dia 31, a 11ª edição do Carnaval Infantil. Magia e surpresas estarão presentes nos salões de baile do palácio parisiense, no evento que terá cunho beneficente.

Talento

Chef Marco Espinoza, à frente do Taypá, é uma das atrações da 1ª edição do Festival Fartura – Comidas do Brasil – Brasília. Espinoza promoverá uma aula-show sobre uma de suas criações, o Atum Nikkei, sábado, no Pontão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado