Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

20/03/2019 7h00

Arquivo Pessoal

A movimentação promete ser intensa na noite desta quarta-feira, no rooftop do B Hotel Brasília. Logo mais, às 18h, Sônia Sahão lançará o livro “Hotéis para Sonhar”, que terá 100% da renda arrecadada com a venda dos livros destinada aos projetos da ONG Vida Positiva, que auxilia crianças e adolescentes soropositivos na capital.

Nascida em Londrina, Paraná, constante aprendiz e celebrante da vida, Hotéis para Sonhar é o 5º livro de Sonia Sahão. Com prefácio do tradicional jornalista Nirlando Beirão e apresentação de João Annibale, diretor-geral da Leading Hotels of the World para o Brasil, esse “table book” engloba 20 hotéis da seleção pessoal da autora.

Tendo sua vida intrinsicamente ligada à hotelaria na vida pessoal e profissional, ela presta uma homenagem a esse segmento e faz um agradecimento especial a Deus, à vida e à saúde, incentivando o leitor a realização de todos os sonhos. Viajante frequente, Sonia valoriza o atendimento e o calor humano nos lugares em que se hospeda pelo mundo.

“A missão de um hotel é servir bem, mas acima de tudo, um hotel tem que encantar os seus hóspedes”, comenta Sonia. Hotéis para Sonhar já foi lançado em cidades como São Paulo, Londrina, Curitiba e agora será vez de Brasília. Todos os lançamentos, nas outras capitais, foram também em benefício de instituições de caridade locais. Um compromisso da autora.

Luto

A coluna se solidariza com a família de dona Lalina Bastos, que nos deixou na semana que passou. A filha Eliene Bastos, e o genro, ministro Cláudio Santos, convidam para a missa de 7º dia, amanhã, às 19h, na Perpétuo Socorro, no Lago Sul.

Merecido

A ministra Cármen Lúcia, do STF, recebe nesta quarta-feira, do governo francês, a insígnia de Oficial da Ordem da Legião de Honra da República Francesa. A honraria será entregue pelo General Benoît Puga, às 19h, na Embaixada da França.

Eles

É hoje, o 2º jantar promovido pelo cirurgião endovascular do Hospital Santa Lúcia, Gustavo Paludetto, no Restaurante Toro. O encontro faz parte do projeto “Be Health – Longevidade e Bem-Estar” e vai discutir o envelhecimento saudável dos homens.

Pelo mundo

Ana Luisa Cunha Campos e a mãe Maria Josina estão na Ásia. As Cunha Campos estão em Cingapura para dias de turismo e relax. Falando no clã, Fabiano e Luciana Cunha Campos estão felizes da vida com a formatura da filha Juliana em Comunicação Social pela UnB.

Fazendo…

O Baile da Vogue 2019 vai apresentar “O Teatro Vogue – Neste Palco Todo Mundo Pode Brilhar”, no próximo sábado, dia 23, no Hotel Unique, em São Paulo. O evento terá parte da renda revertida para inúmeras instituições sociais.

…o bem

Os projetos contemplados pelo baile serão a Organização Social Gerando Falcões, que atua dentro de estratégia de rede em periferias e favelas; a Casa 1, república de acolhida para pessoas LGBT e a Spectaculu, escola de arte e tecnologia.

B’day

Um dos empresários da nova geração mais bem sucedidos de Brasília, Eduardo Lira comemora amanhã, quinta-feira, mais um aniversário na companhia dos amigos mais próximos. A noite festiva será na casa da irmã Isabela Lira, no Lago Sul.

Espaço

Para comemorar os 50 anos da chegada do homem à Lua, shoppings da Ancar Ivanhoe recebem o NASA Science Days 2019, um evento com palestras, oficinas e exposição. Brasília fará o encerramento do evento, no Conjunto Nacional, nos dias 30 e 31.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado