Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

11/07/2018 8h00

Arquivo Pessoal

Um dos pioneiros mais queridos e respeitados do Distrito Federal, o empresário Osório Adriano comemorou ontem a chegada de seus 89 anos de vida. Foi com um almoço em família pilotado pela filha Tetê Adriano.

Polenta

Pela primeira vez, Brasília terá uma tradicional Festa da Polenta. Será no dia 28, no Centro de Tradições Gaúchas Jayme Caeta. O evento também contará com uma feira com variados produtos típicos do Sul.

 

Navegando

Advogado Estenio Campelo seguiu de férias com toda a família para a Europa. Devidamente acomodado no Bulgari London Hotel, nos próximos dias todos embarcam para um cruzeiro pela Escandinávia.

 

Voz

A cantora inglesa Jesuton se apresenta em Brasília no próximo dia 28, no Brasília Ice Park. A artista traz para a capital canções de seu primeiro álbum autoral intitulado “Home”, em parceria com Mario Caldato.

 

Show

Os Gipsy Kings chegam a Brasília para única apresentação. O show, que acontecerá no dia 27 de outubro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, contará com os maiores hits dos 25 anos de sucesso da banda.

 

Sabores

A capital será palco de mais uma edição do já tradicional festival gastronômico Restaurant Week Brasília, que virá com o tema “Menus de Sucesso”. O jantar de lançamento está marcado para o dia 17, no Pobre Juan.

SOL E MAR: em ritmo de férias, Dadinha Baracat está curtindo o verão europeu na Itália

Tendências

A inauguração da 11ª edição da mostra Mainline será nesta quinta-feira, no CasaPark. A exposição reúne 14 ambientes que trazem tendências em decoração para 2019. Ariel Landwehr será o anfitrião do brunch.

 

Aprovado

Deputado Alberto Fraga e a mulher Mirta estão em clima de comemoração. É que o filho Thiago foi aprovado no curso de Medicina em uma das mais concorridas e conceituadas universidades da capita

B’day

A quarta-feira começa em clima de comemoração e muitos cumprimentos para os aniversariantes Nena Queiroz, Fernanda Estevão, Breno Tessler, Carla Schwiderski, Mariana Laboissière e Maíra Elluké.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado