Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

19/03/2019 7h00

Fotos: César Rebouças

Uma das famílias mais festeiras e queridas da capital, além de referência na arte do bem receber, os Bittar mais uma vez movimentaram a sociedade de Brasília. Desta vez com a tradicional comemoração dos aniversários de mãe e filha: Alice e Márcia Bittar.

Mércia Crema, Cláudia Salomão e Moema Leão

Valéria Leão Bittar, decoradora que faz sucesso Brasil afora levando o nome de Brasília de uma forma digna e positiva, abriu a casa na Península dos Ministros para a comemoração das novas idades da sogra e da cunhada, que eram o retrato da felicidade.

Mônica Oliveira, Thereza Neves e Cleuza Ferreira

Cleucy Oliveira e Elcy Meireles

Gislene Borges com Bernadette Amaral e Mara Amaral

Susie Lobo e Gláucia Benevides

Cegonha

Empresária Elizabeth Naoum está feliz da vida. O motivo? A filha Mariana Naoum está na doce espera de uma filha. Com três meses de gestação, Mariana e o marido, o empresário paulistano Luís Rosa Neto, estão ansiosos com a chegada do baby.

Precinho…

Com os altos preços das passagens aéreas no Brasil, as vezes é mais barato viajar para a Europa do que ir em alguma cidade do Nordeste. Prova disso é o primeiro voo low-cost da companhia área norueguesa Norwegian que ligará o
Brasil até a Inglaterra.

…camarada

Quem optar por viajar para a terra da Rainha Elizabeth II saindo do Rio de Janeiro com destino a Londres, poderá comprar o trecho por cerca de R$ 1.000 por pessoa, na classe econômica. A rota começará a ser realizada no próximo dia 31 deste mês de março.

Brunch

Nesta terça-feira, dia 19, o CasaPark e a Editora Anual recebem convidados em um brunch para o lançamento do livro “Anual Design”. O projeto, que este ano comemora 14 anos desde sua primeira publicação, conta, mais uma vez, com curadoria de Jean Bergerot.

Podendo

A crise passou longe do empresário e influencer Diego Giallanza. No próximo mês, ele irá comemorar seu aniversário com cinco eventos em diferentes cidades. As principais serão no Rio, no Copacabana Palace, e em São Paulo, no Hotel Renaissance.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado