Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

13/03/2019 7h00

Fotos: Arquivo Pessoal

Pianista Regina Moura foi a perfeita anfitriã da temporada. Ela abriu a casa, no Lago Sul, para um prestigiado e caprichado jantar em comemoração aos 70 anos do marido Josélio Moura. A noite contou com a presença de 55 convidados. Na foto em destaque, o aniversariante entre a mulher Regina e o amigos José Carlos, Thais e Leonardo Daher.

Mulher do aniversariante, Regina foi quem cuidou de todos os detalhes da noite, como a decoração, com flores em profusão com as louças e pratarias do acervo da dona da casa. Para homenagear o marido, ela fez um aplaudido mini concerto.

Senador Wellington Fagundes com Filipe Andrei e Fabrício Moura

Ex-ministro Ilmar Galvão e Terezinha com o casal anfitrião

Cegonha

O presidente do TCU, ministro José Múcio Monteiro, está em clima de comemoração em família com a chegada de um neto. O filho Mucinho e a nora Patrícia Araújo estão na doce espera do primeiro filho do casal, que ainda não descobriu o sexo do bebê.

Jantar

O cirurgião endovascular do Hospital Santa Lúcia, Gustavo Paludetto, lança hoje, o projeto “Be Health – Longevidade e Bem-Estar”, no Restaurante Toro. O objetivo é promover informações de qualidade para prevenção e um envelhecimento saudável.

B’day

Festa em dose dupla na casa da decoradora Valéria Leão Bittar, amanhã, na Península dos Ministros. Na ocasião, serão comemorados os aniversários de mãe e filha: Alice e Márcia Bittar. Tarde que promete reunir o primeiro time da sociedade de Brasília.

Quilates

O designer Antonio Henrique Abinave, goiano radicado em Brasília, participa da exposição “Collect Brazilian Jewelry”, focada em joias de design autoral e únicas. A mostra acontecerá entre os dias 7 e 13 abril, na galeria One Arte Space Gallery, em Nova York.

Bem-estar

A personal chef brasiliense Larissa Lobão, especialista em gastronomia funcional, ministrou na tarde de ontem, na Escola de Governo do GDF, uma oficina de preparo de sucos saudáveis como parte das atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado