Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

21/02/2019 7h00

Atualizada 20/02/2019 21h38

Arquivo Pessoal

A primeira-dama do DF, Mayara Noronha, está na contagem regressiva para dar início a uma série de projetos sociais na cidade. Em conversa com a coluna, Mayara, que é uma talentosa advogada, falou um pouco das ideias que pretende materializar.

Algumas delas, prometem inovar as ações filantrópicas realizadas na capital federal. Discreta, elegante e inteligente, a esposa do governador Ibaneis Rocha deve imprimir a sua marca nas ações que visam ajudar as pessoas mais necessitadas do DF e do Entorno.

Em breve, os projetos serão um a um apresentados. Algumas reuniões com empresárias de Brasília já estão marcadas e logo após o Carnaval, Mayara dará início aos trabalhos, que devem contar com a participação de empresários e filantropos da região.

Doce lar

Com filhos morando no exterior, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, o astronauta Marcos Pontes escolheu a calmaria do Lago Norte para morar com a esposa. O casal ocupará um ampla casa.

Tamborim

Colunista maranhense Pergentino Holanda promove no próximo sábado, dia 23, seu famoso baile carnavalesco, um dos mais bonitos do País. Tendo a Espanha como tema, a bateria da escola de samba Salgueiro será a atração.

Parentesco

O ex-ministro Gustavo Bebianno, que saiu humilhado nacionalmente ao ser descartado do governo Bolsonaro, tem um parente ilustre. Seu avô Adhemar Bebianno, foi presidente do Botafogo décadas atrás, nos tempos áureos do time.

Nayara Diniz no batizado da filha Maria Júlia no espaço A Kaza, no Park Way

Ele…

A 17ª edição do Prêmio Comunique-se vai homenagear o jornalista Ricardo Boechat, falecido em um acidente de helicóptero, em São Paulo. Maior vencedor da história da premiação, com 18 troféus conquistados…

…merece

…entre 2006 e 2018, Boechat foi o único jornalista do País a figurar como “Mestre do Jornalismo” em quatro categorias do “Oscar da Comunicação”, que será realizado no dia 5 de novembro, em São Paulo.

Assinatura

A deputada paulista Carla Zambelli está pegando assinaturas na Câmara dos Deputados para dar entrada na CPI das Indenizações concedidas pela Comissão da Verdade. Muitos dos deputados estão se negando a assinar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado