Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

20/02/2019 7h00

Fotos: Arquivo Pessoal

Como faz tradicionalmente no período carnavalesco, a empresária paulistana Cláudia Martinez pilota um grupo animado de amigos residentes em várias partes do Brasil e do exterior para o Carnaval do Rio de Janeiro, que este ano começa no dia 1º de março.

O nome do grupo, presente também no WhatsApp, é Copa Friends. E um dos pré-requisitos para entrar no simpático e concorrido #CopaFriends é estar hospedado no Copacabana Palace no Carnaval e conhecer Cláudia, muito querida no eixo Rio-São Paulo.

Ao lado do marido, o empresário Saul Sabbá, Cláudia comanda uma programação animada que engloba eventos no hotel, bem como presença nos fervidos camarotes da Sapucaí. Claudinha, como é chamada pelos amigos, ganhou deles o título de musa do Copa.

Expert

Médico infectologista renomado e ex-secretário de Saúde do Estado de São Paulo, David Uip foi o palestrante do evento de lançamento do curso de Medicina da Unieuro, esta semana, em Brasília. O ex-presidente José Sarney também palestrou.

Voando…

O Aeroporto Internacional de Brasília foi eleito pelos passageiros como o melhor terminal aéreo do País no ano de 2018. O resultado é fruto das pesquisas realizadas com passageiros pelo Ministério da Infraestrutura.

…alto

O Prêmio Aeroportos + Brasil dá o título pelo 2º ano consecutivo ao terminal brasiliense como o melhor do Brasil, com fluxo acima de 15 milhões de passageiros, à frente dos Aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Galeão.

Retorno

Promotora Denise Lyrio Pacheco aterrissou esta semana com os filhos Augusto e Leonardo em Brasília, após temporada em Paris. Todos ficaram devidamente acomodados em uma cobertura na Avenue Foch, no mesmo prédio onde o ex-presidente FHC possui apartamento.

B’day

A movimentação desta quarta-feira fica por conta da festa de aniversário do RP Thiago Miranda. O arquiteto Ricardo Azevedo assina a ambientação da comemoração, que terá como cenário escolhido os amplos salões do Unique Palace.

Os 40…

A pedido de Lula, atualmente preso, o PT nacional começa, na próxima semana, a preparar a festa de 40 anos de sua fundação, que será em fevereiro de 2020. O ex-presidente pediu a assessores do Instituto Lula…

…do PT

…que estiveram com ele no presídio da Polícia Federal, em Curitiba, que produzam um livro com todas as realizações dos governos petistas, para lançar ano que vem. Serão realizados, também, seminários e atos públicos.

ESQUENTANDO OS TAMBORINS

O clima de folia tomou conta da multimarcas Avanzzo, que promoveu um animado evento para lançar a sua segunda coleção cápsula de roupas e acessórios para o Carnaval. “CHICA CHICA BOOM – Não se esqueça que eu venho dos trópicos” é mais uma parceria da marca brasiliense com o stylist Marcus Barozzi.

Daniella Naegele

O lançamento, na 206 Sul, contou com a concentração do bloco #Avanzzoemmim. A tarde foi animada pela cantora e uma das musas da coleção, Adriana Samartini. O DJ Muha Bazila comandou as pick-ups. O Studio BLZ assinou a beleza das convidadas com produções carnavalescas levando muito glitter.

Michelle Brito e Luciana Barra

Adriana Samartini

Kamila Cury e Marcus Barozzi

Renata Foresti

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado